“V Wars”: Tchau, Damon! Ian Somerhalder enfrenta guerra contra vampiros no primeiro e INCRÍVEL trailer de nova série da Netflix; assista!

Caramba, esse “The Vampire Diaries” está diferente, né? Ian Somerhalder passou para o outro lado da força no primeiro e intrigante trailer de “V Wars”. Na série da Netflix sobre uma guerra com vampiros, o astro agora é um cientista que luta contra a força sanguinária das criaturas. Também vimos que ele assumirá uma postura bem mais tensa do que em qualquer drama adolescente. E só pela prévia já sentimos: a produção será incrível!

O vídeo começa com o Dr. Luther Swann sendo chamado para resolver uma verdadeira crise nacional, com os ataques de vampiros pelos Estados Unidos. “Isso é um vírus modificado causando alterações no DNA”, explica o personagem do galã. Até que seu amigo Adrian é infectado e também se transforma em uma das criaturas ferozes. Difícil, hein?

Em “V Wars”, Ian Somerhalder interpreta um cientista que lutará contra a ameaça dos vampiros. Como assim, Damon? Kkk (Foto: Reprodução/Netflix)

Com o vírus se espalhando rapidamente, não demora até que um verdadeiro exército de vampiros se forme — e eles resistirão até o fim nessa guerra. “Meu povo e eu não somos terroristas, e temos o direito de viver como qualquer um. Por mais horrível que isso seja, essa guerra também é necessária”, rebate Adrian. Assim, os diferentes mundos se enfrentarão, num misto de ousadia, muita luta e mordidas a dar e vender. Assista aqui:

 

Estamos impactados! Será que o Dr. Swann vai se safar dessa? Não sei vocês, mas estou só imaginando o eterno Damon Salvatore encarnando um vampiro novamente! Kkkk Felizmente, “V Wars” chega ao serviço de streaming em breve e estará disponível a partir do dia 05 de dezembro. Mal posso esperar!