Fotojet (13)

Verdades Secretas 2: Angel faz revelação chocante sobre o que aconteceu com Guilherme nos capítulos finais da trama

[Alerta de Spoilers] Ah, essa demônia não tem nada de Angel! “Verdades Secretas II” já chegou à reta final no Globoplay e entregou reviravoltas chocantes! Entre os plot twists, está a confissão de Angel (Camila Queiroz), que foi ar no capítulo 41, divulgado nesta segunda-feira (13), no streaming.

As atrocidades cometidas pela modelo vieram à tona, depois que a personagem confessou que tem o sangue de mais de uma pessoa em suas mãos. Além do eterno ‘RajGrey’, Alex (Rodrigo Lombardi), que levou um tiro da protagonista no último capítulo da primeira parte da novela, ela também contou que foi responsável pela morte de seu ex-marido, Guilherme (Gabriel Leone). OMG!

Continua depois da Publicidade

A revelação, no entanto, não aconteceu por vontade própria – isso porque Angel só falou sobre os crimes que cometeu após ser drogada por Cristiano (Romulo Estrela). Sob a influência de bebidas e substâncias ilícitas, a jovem disse que além de matar Alex, também deu um jeito de colocar um fim na vida de Lovatelli (Leone).

“Ele (Guilherme) queria se separar de mim. Nosso casamento ficou muito ruim depois de um tempo. Mudou tudo. Ele usava muita droga, ele torrou todo o dinheiro da herança dos pais dele e da herança que eu tinha ganhado do Alex. Acho que ele nunca me amou. Ele só queria alguém bonito para ficar do lado dele, uma modelo, um troféu”, relatou Angel.

Na sequência, em uma cena de flashback, podemos ver detalhes do dia em que Guilherme morreu, enquanto a modelo narra tudo o que fez para causar a fatalidade. “A gente tinha brigado muito nesse dia. Ele estava muito drogado. Ele pegou nosso filho, tentou ir embora com ele, o colocou no carro à força. Eu consegui entrar naquele carro, ele estava completamente descontrolado”, recordou.

Para defender suas ações, Angel alegou que o rapaz mataria não só ela, como o filho dos dois e, por isso, decidiu tomar as rédeas da situação. Ainda no flashback, a garota arrancou o cinto de motorista do marido e virou o volante com tudo, em uma tentativa de fazer o carro sair da estrada. SOCORRO!

Angel (Camila Queiroz) confessa que foi responsável pela morte de Guilherme (Gabriel Leone). (Foto: Reprodução/Globoplay)

Continua depois da Publicidade

Acha que acabou? Que nada! A modelo revelou, ainda, que a morte de Guilherme foi calculada em seus mínimos detalhes. “Eu deixei o tanque aberto e cortei a mangueira de combustível”, contou ela. “Agora estou entendendo. Guilherme morreu naquele acidente porque vazou gasolina”, concluiu Cristiano.

Angel (Camila Queiroz) e Cristiano (Romulo Estrela) em “Verdades Secretas 2”. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Para os últimos episódios da atração, a TV Globo mudou de estratégia – antes previstos para entrar no streaming na próxima quarta-feira (15), os últimos capítulos da trama serão divididos em dois blocos. Oito episódios foram disponibilizados ontem e os dois últimos só ficarão disponíveis a partir da próxima sexta-feira (17). A gente tá doido para conferir!