Verdades Secretas 2: Final tem cena QUENTÍSSIMA de sexo entre Angel e Giovanna, com mais de 8 minutos de duração; assista!

Isso não é um plot twist, isso é um plot twist duplo carpado! Kkk Os últimos capítulos de “Verdades Secretas 2” chegaram ao Globoplay nesta sexta-feira (17) e a trama surpreendeu os fãs com uma reviravolta chocante – a declaração de amor de Giovanna (Agatha Moreira) para Angel (Camila Queiroz). Mas acha que acabou? Que nada! Após a confissão, a patricinha rebelde protagonizou uma cena de sexo quentíssima com a ex-rival, que durou mais de oito minutos. OMG!

O momento aconteceu logo no início do capítulo 49 da novela. No chão da sala, a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) confessou, finalmente, que não odeia a modelo e ex de seu pai. Ela, na verdade, sempre a amou. “Eu sempre achei que você me odiava”, declarou Angel, emocionada. “Não. Sempre foi amor. Sempre”, derreteu-se Giovanna.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, de mãos dadas, as duas se dirigiram ao quarto, onde engataram em uma cena de sexo intensa, cheia de nudez e carícias explícitas que não deixaram nada para a imaginação. Eita!

Já na manhã seguinte, as duas trocaram carinhos e declarações. “Eu sempre admirei você, desde o primeiro dia. Sua força, sua intensidade, sua beleza, seu empoderamento. Mas eu tive medo de você”, confessou Angel. “Sempre me senti enganada pelos homens. Mas com você agora, Giovanna… Sinto que a gente sempre teve uma cumplicidade”, completou. “Nunca vou te machucar como os homens te machucaram”, prometeu Giovanna.

Em clima romântico, as duas então fizeram planos para ficarem juntas. No entanto, o passado sombrio de Angel continuava lhe assombrando. “Giovanna, o Percy [Gabriel Braga Nunes] tem a gravação com a minha confissão guardada em um cofre. Tenho certeza que o Cristiano tem uma cópia também. Agora que a gente está junta, ele pode querer se vingar de mim”, revelou a jovem. A loira, então, prometeu inocentar a modelo e, de quebra, recuperar a gravação na qual a amada confessa que é responsável pela morte de Alex (Lombardi).

Angel, por sua vez, concordou com a decisão de Giovanna e convenceu Cristiano (Rômulo Estrela) de recuperar a fita no cofre do milionário. O policial encarou a missão, que não teve um final feliz – isso porque foi enganado pelas amantes. Depois que recuperou os documentos que incriminam a personagem de Queiroz, o investigador foi atacado por Giovanna, que lhe deu uma coronhada com uma arma.

“Ficou supreso, né? Eu também não sabia. Eu e a Angel, a gente se ama. Os nossos sentimentos explodiram. E não é só sexo, apesar de o sexo ser muito bom”, debochou ela. Com o rapaz desacordado, ela o arrastou até a piscina da casa de Percy, onde o afogou. No entanto, ele acabou ressuscitando e foi atrás da modelo para se vingar. Meu Deus, Walcyr! A gente não tava preparado!

Giovanna (Agatha Moreira) tenta matar Cristiano (Rômulo Estrela). (Foto: Reprodução/Globoplay)