Fotojet (71)

Verdades Secretas 3: Executivos da Globo tomam decisão sobre Camila Queiroz e terceira temporada; saiba detalhes

Após desabafo da atriz, executivos da emissora tomaram uma decisão sobre a sequência da trama e opinaram sobre a fala de Camila Queiroz, na qual ela relata as supostas exigências que culminaram em sua saída

Ainda há esperança para a volta de Camila Queiroz em uma possível sequência de “Verdades Secretas“. Após a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, revelar uma negociação em andamento com a direção da TV Globo, a emissora tomou uma decisão sobre o assunto. Ainda, segundo o Notícias da TV nesta terça-feira (21), alguns executivos do plim plim opinaram sobre os stories gravados por Camila, nos quais ela revelou suas exigências para continuar na novela.

De acordo com a publicação, ficou definido que uma terceira temporada da trama só será discutida em 2023. Até lá, o autor Walcyr Carrasco ainda tem uma sinopse de novela das nove para terminar. O que também só vai ser pensado depois, é qual dos finais será o escolhido para a protagonista Angel. Dependendo da escolha, Camila pode voltar caso se acerte com a emissora, já que em um dos desfechos a personagem está viva. No outro, a personagem é assassinada por Alex.

Se o final escolhido for aquele em que Angel morre, especula-se que Júlia Byrro, intérprete de Lara, possa assumir o papel principal. Exclusiva no streaming, a produção só deve ir ao ar na TV aberta em 2023. Só então, um dos dois finais será definido e, assim, ficará — ou não — um gancho para a próxima temporada.

Na noite desta segunda-feira (20), Camila Queiroz falou mais uma vez sobre sua saída conturbada na reta final das gravações de “Verdades Secretas 2”. Em uma série de vídeos, no Instagram, a atriz esclareceu alguns pontos levantados na época da polêmica, e negou que tenha feito exigências contratuais “inaceitáveis”. Ela ainda revelou ter conversado com o autor, Walcyr Carrasco, sobre o desfecho de sua personagem.

Angel Desfile
Camila Queiroz lamentou não poder se despedir como queira de Angel, personagem que marcou sua estreia na TV, em 2015. (Foto: Reprodução/TV Globo)

No entanto, segundo o Notícias da TV, para alguns executivos da Globo a atriz só confirmou que queria mudar a trama para evitar a morte de Angel e assegurar uma vaga na sequência. Para eles, Camila e seu empresário, Ricardo Garcia, achavam que a emissora estava tão “desesperada” para gravar as cenas restantes, que aceitariam qualquer pedido vindo dela.

Em sua fala, Camila fez questão de deixar claro que não queria mudar o fim da personagem, mas descobrir qual rumo teria que dar, como atriz, para o desfecho. Por isso aconteceu todo o imbróglio que acarretou em sua saída da emissora. Apesar de tudo, ela esteve presente em todas as cenas finais, por meio de computação gráfica. 

Continua depois da Publicidade

De acordo com a publicação, a emissora pensa que Camila e Garcia “extrapolaram” ao achar que a “gravação dos episódios restantes valeria a segurança de sua participação em uma nova leva de capítulos da novela”. Segundo os executivos, naquele momento não teria como garantir a sequência.

Apesar de uma volta da artista estar em negociação, a colunista Patrícia Kogut afirmou que a conversa não se estende ao empresário Ricardo Garcia, visto como o principal responsável pela confusão que se deu nos bastidores. Para ele, as relações estariam realmente acabadas. A assessoria da artista entrou em contato com a coluna e disse que a informação sobre uma possível volta procede.

Angel (Camila Queiroz) e Cristiano (Romulo Estrela) em “Verdades Secretas 2”. (Foto: Reprodução/Globoplay)

A assessoria da atriz confirma a possibilidade concreta que esta mesma coluna divulgou sobre a participação de Camila Queiroz na terceira temporada de ‘Verdades Secretas’, caso o final escolhido seja o primeiro. Ainda, afirma que esta se tornou possível devido exclusivamente à mediação de seu empresário entre a atriz e a Globo“, alegou.

Whatsapp Image 2021 12 09 At 14.43.31
Camila, Agatha Moreira e Rômulo Estrela formam o trio de protagonistas da história. (Foto: Pedro Pinho)

 A saída repentina de Camila Queiroz de “Verdades Secretas 2”, antes do final das gravações, surpreendeu não só os fãs, mas também o autor da novela, Walcyr Carrasco. Recentemente, o dramaturgo contou ao podcast “Novela das Nove”, do Gshow, que perder sua protagonista foi um baque. “Não foi fácil pra mim”, garantiu. Saiba todos os detalhes clicando aqui.