Vídeo: Ana Maria Braga comete sequência de gafes e se confunde com nomes de Whindersson Nunes e Luisa Sonza; assista

A nossa rainha das manhãs Ana Maria Braga protagonizou uma sequência de pequenas (mas inusitadas) gafes nesta quarta-feira (21) durante o “Mais Você”. Enquanto comentava fotos de famosos que se vestiam “combinando”, a apresentadora se atrapalhou para pronunciar os nomes do casal Whindersson Nunes e Luisa Sonza.

Primeiro, Ana chamou o humorista de “Wanderson”, sendo imediatamente corrigida por seu inseparável aliado Louro José. “É Whindersson“, reagiu o astuto papagaio. Ana Maria então retificou o nome, mas logo em seguida se equivocou de novo ao dizer “Sonsa”, ao invés de “Sonza”. Dessa vez, no entanto, Louro preferiu deixar por isso mesmo. hahahaha Assista:

Nas redes sociais, claro, a gafe de Ana Maria não passou batido. Um internauta, por exemplo, relembrou todas as outras vezes nas quais a loira trocou ou pronunciou nomes de forma incorreta na atração. Ela já chamou Simaria, da dupla com Simone, de Maraíra; Paulo Betti de Zé Mayer; ‘Marina Ruy Barbosa’, de Mariana, e Ariana Grande de Adriana. Confira essa e outras reações:

Ana Maria rainha e sortuda por ter o lourinho sempre ao seu lado para caso de uma escorregada, né?! Embora as gafes de hoje tenham divertido os internautas, temos certeza que nenhuma superará essa: