Acorda, menina! Segundas-feiras são sempre difíceis, né, gente? Parece que a cama chama mais do que nos outros dias da semana… E para Ana Maria Braga não é diferente! A apresentadora do “Mais Você”, que sempre inicia o programa com as notícias mais relevantes do dia anterior, cometeu uma série de gafes na manhã de hoje (8).
Primeiro, Ana confundiu três (!) lendas da música brasileira. Ao prestar uma homenagem a João Gilberto, que faleceu aos 88 neste sábado (6), a produção do programa escolheu a música “O Samba da Minha Terra” para tocar no início da atração. No entanto, a apresentadora informou ao público que a canção pertencia ao “querido Gilberto Gil”. O fiel escudeiro de Ana, Louro José, foi rápido ao corrigir a “chefe”, mas ela não deu ouvidos.
“Gilberto Gil, abrindo essa manhã nessa doçura de voz. Inclusive, essa frase é dele agora, de uma [de suas] músicas, que a gente tem que pensar, porque diz ele: ‘Fundamental é mesmo o amor. É impossível ser feliz sozinho’. Sábias palavras!”, declarou Ana. A frase, no entanto, é da música “Wave”… composta por Tom Jobim. João Gilberto apenas canta uma versão da canção, que também já foi interpretada por Elis Regina, Alcione…
Em seguida, o “Mais Você” exibiu uma reportagem sobre a vitória do Brasil sobre o Peru na Copa América. O time, comandado pelo técnico Tite, ganhou de 3 a 1. No entanto, a comunicadora parabenizou Felipão, que atualmente é responsável pelo Palmeiras. “Parabéns a todos os nossos meninos… ao nosso Felipão… a nossa moçada toda”, ia dizendo Ana.
Louro José passou um segundo em silêncio, e então se virou para a apresentadora e avisou: “Felipão, não. É o Tite”. “Ahn? É o Tite?”, repetiu Ana, caindo no riso em seguida. E acrescentou: “Felipão, eu te adoro! Eu estava com a cabeça no Felipão. Parabéns, Tite, realmente fez toda a diferença aí para a seleção brasileira”. Santo Louro José! Também precisamos de um papagaio de mentirinha do nosso lado quando a coisa apertar na segunda-feira, kkkk… Mas vamos ter que nos contentar com uma xícara de café! Assista aos momentos abaixo:
Logo depois, ao comemorar a vitória do Brasil na Copa América, ela se confundiu toda e parabenizou o técnico Felipão pela conquista! 😂😂😂 Continue fazendo nossas manhãs mais felizes, Ana! pic.twitter.com/NvxbLT08eZ
— Metrópoles (@Metropoles) July 8, 2019
Os internautas não perdoaram e logo foram para o Twitter comentar o caso:
Em cinco minutos de programa a Ana Maria Braga matou o Gilberto Gil no lugar do João Gilberto e deu um título da copa América pro Felipão no lugar do Tite. Prova inconteste contra a reforma da previdência que levará os brasileiros a trabalhar à exaustão.
— Harley Barros (@Harley_Barros) July 8, 2019
https://twitter.com/RMarochitte/status/1148202786607259648
hoje a ana maria braga deu parabéns pro felipão e matou o gilberto gil
— guiengelke (@guiengelke) July 8, 2019
https://twitter.com/Daphne_Schmidt3/status/1148204313719779328
A gente te entende, Aninha! Kkkk