Vídeo: Melissa Joan Hart, a Sabrina dos anos 90, explica por que parou de assistir à nova versão da Netflix: ‘Não tem apelo pra mim’

Melissa Joan Hart fez muito sucesso como a bruxinha Sabrina nos anos 1990, mas admitiu que a volta da personagem em “O Mundo Sombrio de Sabrina” não a conquistou. Em entrevista ao E!News, a atriz de “Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira” relatou que chegou a assistir a alguns episódios da série da Netflix em um evento promovido pela gigante do streaming, pois colaborou com o lançamento do projeto em 2018. No entanto, disse que era muito velha para gostar e seguir acompanhando a nova versão. Como assim?!

Eu vi um pouco da série por conta da Netflix, pois fiz uma campanha nas redes sociais, mas acho que ela não apela muito para mim. Meus filhos são muito novos para assistir, e eu sou muito velha“. Melissa ainda contou o que pensa sobre sua antiga personagem continuar, mesmo que de outra forma na interpretação de Kiernan Shipka. “Eu amo o fato de que a personagem siga viva. Tivemos muitos Batmans, então agora vamos ter algumas Sabrinas“, afirmou ela.

Cena de “O Mundo Sombrio de Sabrina”. (Foto: Reprodução/Netflix)

Em uma outra entrevista concedida ao E!News no ano passado, a atriz também relatou que apoia a versão da bruxinha defendida por Kiernan Shipka na série. “Eu acho que você desenvolve um tipo de irmandade quando interpreta o mesmo personagem. Os caras que viveram James Bond devem sentir a mesma coisa“, brincou. Maravilhosa! kkkkkkkkkkk

E completou: “Acho ótimo que eles estão fazendo algo muito diferente. Se as séries fossem parecidas, eu poderia ficar um pouco como: “Oh, isso dói”. Mas é totalmente diferente.

Realmente, há muitas mudanças em “O Mundo Sombrio de Sabrina”, que deixaram o projeto com uma cara oposta à divertida sitcom estrelada por Melissa Joan Hart. A série protagonizada por Kiernan Shipka tenta contar uma história mais sombria, mais próxima do universo das HQs da Archie Comics.

Assista à entrevista de Melissa Joan Hart !