Vídeo: Mulher mente para o marido no “Encontro com Fátima Bernardes”, e apresentadora manda recado; assista

Cuidado, moça, que a mentira tem perna curta! E se você confessá-la em rede nacional, não tem perna nenhuma! Kkkk Na manhã dessa quinta-feira (05), o episódio do “Encontro com Fátima Bernardes” abordou a “mentira”, como tema do quadro “Tô Querendo Saber”.

Como de costume, a apresentadora chamou uma espectadora da plateia para dar sua opinião sobre o tópico. A participante chamada Marlúcia surpreendeu a todos com uma confissão bem engraçadinha e reveladora! Ela explicou para Fátima que havia enganado o marido para poder participar do programa. Eita kkk!

Na maior sinceridade e muito bem humorada, a mulher disparou: “Hoje eu falei para o meu marido que eu ia procurar trabalho cedo, daí ele disse: ‘7 da manhã?’. E eu disse que esse era o horário que a gente tinha que acordar para achar emprego. Mas ele não vai brigar não, porque eu estou no ‘Encontro'”.

O depoimento deixou a apresentadora da Globo chocada, mas ela manteve o bom humor e até mandou um recado para o marido de Marlúcia. “Eu não tive nada a ver com isso!”, disse Fátima Bernardes, que em seguida observou que a moça “gastou uma mentira à toa“. Confira um trecho do momento abaixo:

Essa não foi o primeira vez que uma participante do auditório causa durante o programa. A jornalista Patrícia Poeta passou por uma saia justa daquelas quando substituiu Fátima Bernardes no mês passado. A apresentadora estava plena, dançando com seus convidados, até que foi surpreendida por uma idosa da plateia, que resolveu mandar um recado bem inesperado no ar.

Antes da torta de climão acontecer, Patrícia Poeta, Lair Rennó e os atores Kaysar Dadour e Roberta Rodrigues receberam diversas pessoas da plateia no palco para dançarem uma espécie de flash mob ao som dos clássicos do cantor norte-americano Stevie B. Eis que, no meio do grupo, uma idosa resolveu se despedir da jornalista e aproveitou para mandar um recadinho antes de voltar para o seu lugar.

Amei! Primeira vez [que venho ao Encontro]! Agora quero voltar quando a Fátima estiver no programa”, disparou. Eita! Kkkk Após o primeiro baque com o comentário sincero, Patrícia Poeta mostrou muito jogo de cintura para responder a fã da sua colega de trabalho. “Semana que vem a senhora volta que a Fátima vai estar aqui”, aconselhou. Assista ao momento clicando aqui, a partir do minuto 49:45.

Patrícia Poeta passou por saia justa no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

A cena constrangedora, claro, não passou despercebida pelos internautas que assistiam ao programa. No Twitter, vários deles se manifestaram com memes e muitos disseram entender a senhorinha, pelo fato de amarem Fátima Bernardes no comando do programa. “Se eu fosse no programa e não encontrasse a Fátima Bernardes, eu ia ficar muito p*ta, na moral“, escreveu uma usuária da rede.

Kkkk por esses e outros motivos que a gente ama a televisão brasileira!