Vídeo: No ar na Globo, entrevistada se confunde, manda beijo para Sônia Abrão e internautas não perdoam; assista!

Mais uma para a série de “saias justas” ocorridas em transmissões ao vivo… Nesta sexta-feira (29), a equipe jornalística do programa “Se Joga” esteve em São Paulo para acompanhar o enterro de Gugu Liberato. Durante a entrevista com uma fã do apresentador, a repórter acabou sendo surpreendida com um recado para outro programa de televisão, inclusive, de outra emissora.

Identificada como Ivone Pereira, a mulher teria conhecido Gugu pessoalmente e, por isso, foi convidada para dar um depoimento no programa. Porém, a entrevistada pareceu se confundir sobre a atração em que estava participando. “Oi, Sônia. Sou muito sua fã”, disse, referindo-se à apresentadora Sônia Abrão, que comanda “A Tarde é Sua” nas tardes da RedeTV.

Sem perceber a gafe que havia cometido, a manicure seguiu fazendo sua homenagem. “O Gugu é um homem maravilhoso. Meu filho estava fazendo uma festa, e eu estava marcada para ir no programa Dance (Canta) Comigo, e quando eu sentei na frente, ele olhou para mim e perguntou meu nome… Desculpa. É que eu tô tão emocionada”, explicou. “A gente entende, foi uma manhã de muita emoção para todos os fãs aqui. Foi uma comoção aqui no cemitério”, encerrou a jornalista para mostrar a concentração de outros fãs na cerimônia.

Na web, o deslize não passou despercebido pelos internautas. “Mano, a repórter nem falou que era pra Sônia Abrão, de onde ela tirou isso? Kkkk Só fazem pra aparecer mesmo”, criticou um usuário. “Achei super compreensível. O ‘Se Joga’ tá a vários dias cobrindo a morte do Gugu, e quem sempre faz isso é a Sônia”, amenizou uma jovem.