Vídeo: No ‘Roda a Roda’, Alexandre Pato faz surpresa e dança colado com Rebeca Abravanel, que reage a grito ‘saidinho’ da plateia

Isso que é amor, hein?! Alexandre Pato resolveu pegar Rebeca Abravanel de surpresa mais uma vez no “Roda a Roda”. No programa desta terça-feira (3), o jogador do São Paulo surgiu no palco sem que a apresentadora percebesse. No momento, bem no início da atração, Rebeca dançava distraída com o assistente de palco Liminha até dar de cara com o marido.

A dança no palco, ao som da canção “Cortesia”, da dupla Juan Marcus & Vinicius, prosseguiu, mas dessa vez entre os pombinhos, claro! Aos risos, os dois dançaram coladinhos, e Rebeca admitiu: “Eu desconfiei! Achei estranho colocarem logo essa música, porque já tocou na semana passada, e eu que trouxe essa música que ninguém conhece. E o Liminha ficou insistindo“. Com o maridão do lado, a apresentadora não deixou passar batido, um gritinho ‘assanhado’ que ouviu da plateia: “Lindo!“.

Lindo?! Ah, é???“, reagiu ela, surpresa com a ousadia de uma das ‘colegas de trabalho’. Pato caiu na risada da situação e logo os dois se beijaram a pedido. Ao final da participação do jogador, Liminha incentivou uma declaração de amor do rapaz, mas ele se conteve: “Eu vou fazer na festa particular depois“. Assista logo no início do vídeo:

A aparição do craque veio apenas dias depois dele também ser surpreendido pela filha de Silvio Santos. É que esta semana, Rebeca organizou uma festa surpresa para Alexandre, que completou 30 anos na segunda-feira (2).

Esse é só mais um episódio inusitado vivido por Rebeca desde que assumiu o comando do game-show. Em agosto do ano passado, ela já havia chamado atenção ao ajudar um senhorzinho – que sofrera um AVC dias antes do programa – a acertar a palavra final.

Em outras edições, a herdeira do SBT se mostrou ‘saidinha’ ao cantar um rapaz boa pinta que participava da atração e também quando resolveu puxar um candidato para dançar juntinho. Em março, deste ano, já compromissada, Abravanel foi surpreendida pelo mozão Alexandre Pato, com um belo buquê de flores no palco. Três meses depois, os dois se casaram numa cerimônia íntima em São Paulo. Sorte no jogo e no amor, meu povo!