TV / Séries

Vídeo: Peter Dinklage revelou que ajudou Jamie Dornan com as falas de “50 Tons de Liberdade”

Raquel Rodrigues - Publicado em 18/10/2018 às 14:33
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Peter Dinklage deu uma declaração pra lá de curiosa durante sua entrevista no programa “The Late Show With Stephen Colbert”, ontem (17). O ator, mundialmente conhecido por interpretar Tyrion Lannister na série “Game of Thrones”, revelou que deu uma ajudinha para Jamie Dornan decorar suas falas para o filme “50 Tons de Liberdade”, enquanto gravavam  “My Dinner with Hervé”. Longa que, por sinal, estreia dia 20 de outubro nos Estados Unidos e 24 de novembro no Brasil, no canal pago HBO.

De acordo com o Peter, a tal ajuda aconteceu porque Jamie precisava regravar algumas sequências como Christian Grey no filme. “Eu li uma parte do roteiro no nosso camarim. Eu entrei, ele tinha que refazer algumas filmagens  para ’50 Tons’ e eu o ajudei a decorar algumas falas“, contou o ator.

Para ajudar o amigo Jamie Dornan, Peter Dinklage viveu por alguns momentos o papel de Anastasia Steele haha (Foto: Getty)

Por conta disso, Peter Dinklage viveu por alguns momentos o papel de Anastasia Steele, que nos filmes foi interpretada por Dakota Johnson. Vocês conseguem imaginar essa cena? haha

Eu fiquei com as partes de Dakota. Eu estava apenas ajudando um amigo a aprender as falas. Eu arrasei. Fiz isso“, disse Peter.

E quando o apresentador Stephen Colbert comparou os fãs de “Game of Thrones” aos  de “50 Tons de Cinza”, ele disse que os admiradores das duas produções são diferentes.

Eu acho que os fãs de ‘Game of Thrones’ iriam se importar em comparar os dois porque são muito específicos e adoráveis. Os fãs de ’50 Tons’ têm problemas. Todos os problemas são suprimidos, eu acho“, comentou.

Veja o vídeo: