Vixe! Leo Dias é suspenso por uma semana do Fofocalizando e alfineta SBT: “Sou verdadeiro demais para o programa”

Vixe, deu ruim! Sempre polêmico e sem papas na língua, o jornalista Leo Dias se meteu em mais uma confusão… Membro fixo do programa vespertino “Fofocalizando”, do SBT, o apresentador acabou sendo suspenso da atração por desagradar a produção durante uma transmissão ao vivo.

Por meio da sua conta pessoal no Twitter, Leo Dia explicou que foi afastado do programa por “falar mais do que deveria”. “Fui suspenso do ‘Fofocalizando’ até segunda-feira. Fui reclamar que toda hora cortavam meu microfone, deu nisso. Uma pena, tinha voltado a ter prazer em fazer o programa e a audiência estava respondendo. Acho que sou verdadeiro demais pro programa”, alfinetou.

Afrontoso, o profissional ainda mandou um recadinho para a emissora. “O SBT vai ter que mudar a chamada do programa de amanhã, além de eu aparecer, eles dizem que terão notícias exclusivas”, publicou. Ele ainda tirou onda sobre um possível ‘plano B’ do “Fofocalizando” para suprir sua ausência nos próximos dias. “Avisem à equipe que o telefone da Fábia [Oliveira] mudou”, escreveu, referindo-se à jornalista que também escreve sobre as fofocas do mundo dos famosos.

Procurado pelo site do Uol, o SBT comentou brevemente sobre o afastamento de Leo Dias dizendo se tratar de “uma semana de descanso para o jornalista”. Eita!