Vixi! Popstar estreia fase ao vivo com falha técnica constrangedora em performance, Internet tira sarro; vem assistir

TV ao vivo, às vezes, dá dessas! Na tarde desse domingo (10), os 13 talentos participantes do programa “PopStar” soltaram a voz ao vivo pela primeira vez. Até aí, tudo bem… Acontece que alguns probleminhas técnicos pegaram a apresentadora Taís Araújo e os jurados de surpresa.

Na hora da apresentação de George Sauma, a produção identificou uma falha de ordem técnica, e Taís o interrompeu, relatando a situação e chamando o comercial. Entretanto, o programa continuou no ar e a apresentadora foi notificada através do chamado ponto eletrônico de que tudo já estaria sob controle. Meio confusa, ela introduziu George por uma segunda vez, o chamando para o palco.

Mas adivinhem só? A bruxa estava solta nos estúdios da Globo e a música “Flash”, de Ludmilla, não começou a tocar, impossibilitando a apresentação do rapaz. Inesperadamente, um intervalo forçado invadiu as telinhas. Puts!

Minutos depois, o talent voltou abruptamente, ao ar, sem exibição de vinheta. Pega de surpresa, Taís explicou que finalmente, haviam solucionado o caso. Por uma terceira vez, George foi chamado e seguiu com sua apresentação. Tem que ter muito jogo de cintura, hein! Assista aos trechos abaixo:

Como todos sabem, a internet não perdoa nada e rapidamente, a confusão caiu na boca do povo. Os tuiteiros, por sua vez, encararam tudo com muito bom humor e tiraram sarro da situação. Pelos menos, deu tudo certo no final e, por bem ou por mal, o programa chamou atenção de muita gente! Kkkk Veja as melhores reações abaixo: