Fotojet (8)

Vizinha ‘fofoqueira’ conta tudo de Lázaro Barbosa ao vivo na TV, vira meme e se diverte com a fama; assista

Quem nunca teve uma vizinha fofoqueira, que sempre sabe de tudo que anda acontecendo pelo bairro ou prédio?! Pois bem… Dona Pitchula é uma dessas pessoas. A senhora, que mora na casa ao lado da sogra do serial killer Lázaro Barbosa, viralizou nas redes após conceder uma entrevista pra lá de entusiasmada ao repórter Paulo Vitor “Tatuzinho”, do SBT.

Na última segunda (28), Pitchula participou de uma transmissão ao vivo do programa “Vem pra Cá” e disse ter acompanhado de perto os últimos passos de Lázaro, que na ocasião, acabava de ser capturado pela polícia e morto numa troca de tiros. “Ele passou na rua da minha casa e ontem mesmo se escondeu na casa da sogra. A sogra sabia de tudo, só não queria entregá-lo para a polícia, entendeu? A esposa dele sabia de tudo, só que não queria que ele fosse preso de jeito nenhum”, afirmou ela, afobada.

Continua depois da Publicidade

Ainda de acordo com Dona Pitchula, o assassino também teria clonado o celular de Cleonice Marques – uma das vítimas da chacina em Ceilândia, Distrito Federal – e criado um perfil falso nas redes sociais, podendo assim, ficar de olho nas notícias e avanços da polícia. “O celular que foi pego com ele é o celular da Dona Cleonice, que ele clonou e se passou por Patrick. Criou (um perfil falso) através do celular da dona Cleonice”, completou ela, segurando o microfone.

A habilidade investigativa, pressa e intensidade da vizinha ao fazer sua declaração divertiu internautas, que logo transformaram o registro em meme. Humoristas como Leandro Hassum e Tirullipa também compartilharam a publicação em suas redes sociais. “Tá na cara que quem ajudou na captura do Lázaro não foi cão farejador, nem Polícia, nem FBI. Foi a instituição ‘vizinha fofoqueira'”, brincou o ator carioca.

Assista ao vídeo de Dona Pitchula:

“É dessa funcionária que o departamento de inteligência brasileira precisa”, comentou um internauta. “Parece umas mulheres que sentam na calçada da minha rua, sabem até o que ainda vai acontecer”, divertiu-se outra. “Essa fofoca tava entalada, ela quase não respira de tanta vontade de falar”, brincou uma terceira pessoa. “O melhor ela falando igual o áudio do WhatsApp na velocidade 2”, comparou mais alguém.

Não demorou para que Dona Pitchula virasse a mais nova celebridade de seu bairro! Nessa quarta-feira (30), a senhora participou do matinal do SBT, mais uma vez, e contou que nesses poucos dias, sua vida mudou. “Todo mundo tá me parando, pedindo autógrafo… até meus familiares que não falavam comigo já estão me mandando mensagem no WhatsApp”, entregou. Kkkk Socorro! Por fim, ela ainda refletiu se é ou não uma vizinha fofoqueira: “Depende, viu… Se eu fosse falar tudo que eu sei, minha irmã, dava uma história, uma série”. Maravilhosa! Confira: