‘The Voice Brasil’: ‘Cantora de metrô’ surpreende com timbre e é disputada pelos quatro técnicos!

Na sexta noite de Audição às Cegas do The Voice Brasil, uma carioca deixou os técnicos encantados com seu timbre e seu jeito de cantar! Priscila Tossan, de 28 anos, fez uma belíssima e muito própria apresentação de “Ainda é Cedo”, sucesso do ‘Legião Urbana’ de 1985. A maravilhosa arrasou tanto que viu todas as quatro cadeiras vivarem para si e, em seguida, ganhou uma porção de elogios.

Você deixou a gente totalmente baratinado. No primeiro minuto, a gente ficou se olhando como se estivesse ouvindo uma coisa vinda de outro planeta. E de fato é“, declarou Lulu Santos, destacando a personalidade e o controle vocal de Tossan. “Você tem um jeito de cantar muito diferente aos ouvidos que quebra um pouco aquelas coisas premeditadas“, pontuou Ivete, que quis saber um pouco da trajetória da artista.

* Assista também:

Vídeo: Claudia Leitte se apresenta como candidata no ‘The Voice Brasil’ e empolga jurados!

Eu toco no metrô do Rio“, revelou ela. “E você começou a tocar lá por quê? De onde veio essa ideia, essa vontade ou essa necessidade?“, questionou a baiana. “Envolveu tudo isso. Foi bom pra caramba pra mim porque acho que trabalhou um pouco a minha timidez, essa coisa da desenvoltura de lidar com o outro, de dentro pra fora e olhando nos olhos. E a música sempre me atraiu, sempre vi ela como uma luz no fim do túnel“, explicou Priscila. Assista:

https://youtu.be/0K3Si5Xjjuc

Arrasou demais, né?! E tudo na maior serenidade! Disputada pelos quatro jurados, Priscila acabou optando por ficar no time de Lulu Santos. Sorte, a dele que terá alguém com boas chances de chegar à final da competição.