Jennifer Hudson e Kelly Clarkson iam disputar a preferência da participante Kymberli Joye nesta segunda-feira (1), no “The Voice”, mas uma delas foi mais rápida. Ambas adoraram a performance de “Run to You”, música de de Whitney Houston, apresentada pela candidata na noite terceira noite das audições cegas. Mas, de tão empolgada com Joye, Clarkson não apenas virou a cadeira imediatamente, como também bloqueou Hudson a fim de evitar que a cantora parasse no time dela. Então, os ânimos esquentaram no programa com uma leve discussão entre as técnicas!
“Eu ouvi ela (Hudson) cantar Whitney Houston e eu sabia o que eu estava enfrentando, então eu tive que bloqueá-la“, revelou Kelly Clarkson depois de pedir desculpas a Joye por tirar Hudson da disputa.
“Eu pensei que nós éramos amigas! Por que você faria isso?“, questionou Hudson, visivelmente chocada quando virou a cadeira e se deu conta que Clarkson tinha a bloqueado. Adam Levine adorou a situação e brincou que as duas, que normalmente se dão bem, estavam “finalmente lutando”. hahahaha
Blake Shelton também virou sua cadeira para Joye. Ele tentou da melhor forma que pôde convencê-la a fazer parte de seu time e trabalhar com ele, dizendo que levou todos os seus concorrentes para o final do “The Voice”.
Mas foi o último elogio de Clarkson que finalmente conquistou a participante. “Brincadeira à parte, acho que sua voz é insana. Quem pode cantar Whitney Houston assim?”, declarou encantada.
Na sua hora de falar, Joye admitiu que escolheu Clarkson porque Hudson não era mais uma opção. Mas a técnica nem ligou de que não era a primeira escolha da cantora e correu para abraçar a participante.
Assista ao vídeo da audição de Joye abaixo!
https://www.youtube.com/watch?v=8AC1XtLYNxc
Que voz né? Nós entendemos totalmente porque Jennifer Hudson e Kelly Clarkson queriam TANTO Kymberli Joye em seus times!