Você que é fã de ‘The Walking Dead’ já deve estar arrasado, porque Andrew Lincoln confirmou sua saída da série e provavelmente ficaria mais ainda se também Norman Reedus saísse. Imaginem Daryl e Rick saindo juntos… um pesadelo né?!
Bom… se você estivesse escutando a rádio da ‘Entertainment Weekly’ hoje (25), certamente, viraria um morto vivo! É que Norman confessou um acordo que havia feito com Andrew no início da produção da trama: “Nós fizemos um pacto, eu acho que era na terceira ou quarta temporada. Nós falamos: ‘Se você sair, eu saio. Certo?’. Era esse nosso pacto”.
“Você está saindo? Isso é um anúncio? Isso é uma notícia de última hora?“, perguntou Lincoln, que se desligará da produção após a próxima temporada. “É claro que não“, negou Reedus. “Ele era a primeira pessoa que eu via de manhã. Logo quando acordávamos, ele já me chamava no carro. Nós nos falávamos o tempo todo. Passamos todo intervalo de almoço juntos. Nós compartilhamos um trailer desde sempre“, declarou o intérprete de Daryl, depois de ter quebrado o pacto ao vivo.
*LEIA TAMBÉM
“TWD”: Andrew Lincoln se despede de colega de elenco com homenagem ao som de “Havana”
Andrew confirmou sua saída da série durante a San Diego Comic-Con 2018. Na ocasião, Norman chegou a dar sua opinião sobre a decisão do parceiro: “Quando ele me disse que estava pensando em fazer isso, eu entendi. Eu tenho um filho em Nova York, e, durante esses 9 anos, eu constantemente fiquei lá e cá para ver ele. Eu entendo plenamente. Ele tem duas crianças lindas, uma linda mulher. Toda sua família é incrível, e você não pode ficar com raiva dele por estar saindo. Isso é totalmente compreensível, mas eu vou sentir muito a falta desse cara“.
É triste o Andrew ter que ir embora, mas isso poderia terminar muito pior caso eles decidissem cumprir com o pacto, né?! A nona temporada de ‘TWD’ estreia no dia 7 de outubro.