Whind (5)

Whindersson Nunes fica com os olhos cheios de lágrimas no ‘Faustão’ com declaração carinhosa da ex-noiva: ‘Não sei nem o que dizer’; assista

Maria Lina deixou uma mensagem linda para o humorista, que ficou com lágrimas nos olhos

Ô louco, bicho! Essas duas feras são demais! Whindersson Nunes fez uma participação super especial no “Faustão na Band” nesta quarta-feira (19), e foi surpreendido no rebatizado “Arquivo Pessoal”, quadro nos mesmos moldes do clássico “Arquivo Confidencial”. O humorista se emocionou quando recebeu uma mensagem linda de Maria Lina, sua ex-namorada e mãe de seu filho, João Miguel, falecido em maio do ano passado, dois dias após o parto prematuro.

Mesmo com o término, os dois mantiveram uma boa relação e a influenciadora fez questão de deixar um depoimento carinhoso para Nunes. “Você e o João são a melhor parte da minha história. Só tenho gratidão a você por tudo o que você fez por mim e por ter realizado o maior sonho da minha vida. João é o maior sonho da minha vida“, declarou a moça. “De onde estiver, João tem muito orgulho de você, de sua história, do pai que ele tem. Tenho certeza que todo esse amor que você recebe do Brasil não é em vão. Você é merecedor disso tudo e de todo esse amor. Eu amo você“, continuou Maria.

Continua depois da Publicidade

Nossa história foi muito intensa. Quando a gente se conheceu, não conseguimos mais ficar distantes. E eu o conheci em uma fase que ele não estava muito bem. Ele me dizia que quando estávamos juntos os problemas dele sumiam“, relembrou ela. O comediante e Maria assumiram o namoro em outubro de 2020, e três meses depois tornaram pública a gravidez. Os dois chegaram a ficar noivos, mas o término aconteceu em agosto de 2021.

Emocionado, Whindersson agradeceu: “Estou sem palavras. Obrigado Maria. Tem um Whindersson antes e depois do filho. A gente passou por essa barra juntos. E eu digo a ela que eu a amo. Nem sei o que dizer. Não estava esperando…“.

Se alguém pudesse ver, veria que a gente tem mesmo carinho um pelo outro. Amor e vontade de ver o outro vencer. Para mim, isso é uma das coisas especiais do relacionamento. Ela sempre teve admiração por mim e eu por ela. Quero ver o sucesso dela“, pontuou ele. Além da ex-namorada, Nunes recebeu depoimentos dos pais, Hidelbrando Batista e Valdenice Nunes, do casal Simone e Kaká Diniz, de Tirulipa e Tom Cavalcante e de colegas anônimos que marcaram sua história.

O piauiense observou como as relações dentro de sua família mudaram ao longo dos anos. “Por muito tempo a nossa família brigava, e muito disso era por causa da condição que a gente vivia. Quem fica feliz quando acorda em uma condição ruim? Por isso que, quando alguém diz que eu sou especial, tenho um dom, eu digo: ‘Deve ter vários Whinderssons por aí, eles só não conseguem chegar lá, porque o Brasil puxa pra trás’“, refletiu.

Continua depois da Publicidade

De uns três anos pra cá, minha família vem tendo um diálogo, uma coisa que a gente não tinha. Não tinha tempo pra pensar no bem estar mental, estava sempre atrás de dinheiro, de pagar uma coisa. Sempre que conseguíamos alguma coisa, alguém adoecia e vendíamos tudo“, relembrou ele.

Nunes ficou com os olhos marejados ao ouvir o depoimento do pai. “Eu vim dizer ‘eu te amo’ pro meu pai depois de muito grande. A gente não tinha uma convivência de dizer isso. E eu tinha vontade de falar, mas eu não tinha essa abertura. Depois que a nossa família começou a ter mais diálogo, eu ouvi do meu pai: ‘fica tranquilo que o papai te ama’. E eu me senti como se eu tivesse sucesso, porque era um sonho, algo que eu desejava muito“, emocionou-se o humorista, também declarando seu amor pelo pai. Assista à participação de Whindersson na íntegra: