Bonner e Renata (Reprodução/ Getty)

William Bonner e Renata Vasconcellos viralizam após reação inusitada à matéria sobre tenista Novak Djokovic — assista!

O sérvio foi deportado da Austrália após tentar entrar no país sem tomar a vacina da Covid-19, e deixou os jornalistas indignados

É disso que o brasileiro gosta: uma linguagem que todo mundo entenda em um dos principais telejornais do país! Kkk Nesta quarta-feira (5), William Bonner e Renata Vasconcellos viralizaram nas redes sociais ao ativarem o modo sincerão e criticarem o tenista Novak Djokovic durante o “Jornal Nacional”. O sérvio foi deportado da Austrália após tentar entrar no país sem ter tomado a vacina contra a Covid-19.

Logo no começo da matéria, Bonner classificou a atitude do atleta como “vexame planetário”. “O tenista número um do mundo foi impedido de entrar na Austrália. O vexame planetário do sérvio Novak Djokovic foi por não ter se vacinado contra o coronavírus. Ele foi retido logo ao desembarcar hoje, no aeroporto de Melbourne”, disse.

“Organizadores do Torneio Aberto da Austrália tinham dado uma autorização especial que o isentava da vacina, mas as autoridades australianas não aceitaram o documento, negaram o visto de entrada e informaram que ele vai ter que deixar o país nas próximas horas. Os advogados de Djokovic vão recorrer da decisão”, continuou.

Ainda, o jornalista lembrou da ocasião em que o tenista se infectou com o novo coronavírus, ao organizar um torneio no meio da pandemia: “O Djokovic já precisou se desculpar em 2020 por ter promovido um torneio de tênis na pandemia, desrespeitando todos os protocolos sanitários. Ele e outros participantes contraíram Covid”.

O sérvio é considerado o melhor tenista do mundo atualmente. (Foto: Getty)
O sérvio é considerado o melhor tenista do mundo atualmente. (Foto: Getty)

Ao final da matéria, visivelmente indignados com a situação, Bonner e Renata resolveram expor suas opiniões antes de finalizarem de vez o Jornal Nacional. “Vexame, hein?!”, disse a jornalista. “Mico”, respondeu o âncora. Assista ao momento:

Será que já temos mais um meme para 2022? Na web, os internautas apostam quem sim! “O William Bonner falando ‘MICO’ no Jornal Nacional, eu tô rindo alto”, escreveu Babi. “Adoro Bonner e Renata debochados”, comentou a jornalista Bárbara Saryne. “Bonner e Renata nos trazendo um novo meme” disse mais um perfil. Confira as reações do público:

Continua depois da Publicidade