William Bonner revela ao vivo que chegou ao “Jornal Nacional” depois de carona em reboque; assista!

Parece até coisa do “Isso a Globo Não Mostra”, mas é a realidade! Nesta quarta-feira (10), William Bonner revelou ter passado por perrengues por conta da forte chuva no Rio de Janeiro. Durante o “Jornal Nacional”, o jornalista compartilhou como fez para chegar na emissora, em que acabou pegando carona em um caminhão de reboque!!! Dá pra acreditar na cena?! Kkkk

Bonner contou aos espectadores e à sua colega de bancada, Giuliana Morrone, que teve de andar em meio à rua alagada para conseguir trabalhar. Foi então que encontrou a inusitada ajuda! “Eu mesmo vim a pé. E vindo pra cá, no meio da rua Jardim Botânico, tentando vir por onde tinha menos água, quando eu estava naquela situação de escolher exatamente o meio da pista, surgiu um caminhão guincho com plataforma, um reboque. E o motorista parou e gentilmente me permitiu subir na boleia pra atravessar o aguaceiro”, disse ele.

Em seguida, o âncora agradeceu pelo gesto que contribuiu muito com seu dia! “Agradeço agora imensamente também por esse gesto simples, mas muito oportuno de solidariedade”, adicionou. Giuliana, por sua vez, também passou apuros! Em seu trajeto, ela teve de empurrar um veículo na água! “Eu usei meus braços fortes para empurrar o carro da nossa amiga, que ficou surfando nas águas em plena chuvarada”, recordou a apresentadora. É, Brasil, não tá fácil pra ninguém! Confira o momento:

Muito gente como a gente, né? Kkkk Pelas redes sociais, muitos amaram o desabafo descontraído da dupla! Mas o que todo mundo quer saber é: cadê as imagens de Bonner na boleia? Kkkk “Tentando imaginar a cena do Bonner sendo “rebocado” em pleno Jardim botânico”, escreveu uma usuária no Twitter. Enquanto outro perfil reforçou: “Queremos imagens de Bonner no reboque”. Vem ver algumas das reações:

https://twitter.com/JonathanFerBa/status/1116122873972830208