William Bonner viraliza na web ao “imitar” fala de Jair Bolsonaro durante o “Jornal Nacional” — assista!

Um homem de muitos talentos! Kkkk Nesta quarta-feira (6), William Bonner demonstrou que além de ser um grande jornalista, tem certa aptidão para a imitação. Durante o “Jornal Nacional”, o âncora repercutiu uma fala do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e acabou viralizando nas redes sociais quando os internautas repararam que o profissional fez uma entonação semelhante a do chefe de Estado.

Na ocasião, o telejornal reproduziu o discurso feito por Bolsonaro, no qual o presidente diz que o país está “uma maravilha”. Embora seja um sonho para muitos cidadãos, a situação é outra bem diferente, e o próprio político chegou a dizer ontem (5) que o “Brasil estava quebrado”. Após a exibição da matéria sobre a suspensão da compra de agulhas e vacinas para a vacinação contra a Covid-19, Renata Vasconcellos contextualizou os telespectadores.

“Um dia depois de afirmar que o Brasil está quebrado e que não pode fazer nada, o presidente Bolsonaro voltou hoje ao assunto. Diante de um grupo de apoiadores, entre risos e tom de ironia, disse o seguinte: ‘Confusão ontem, você viu? Que eu falei? Que eu falei que o Brasil tava quebrado. Não, o Brasil tá bem. Tá uma maravilha'”, reproduziu a jornalista.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, William Bonner fez questão de ler mais um trecho do que foi dito por Bolsonaro, agora na íntegra. “Na mesma conversa, Bolsonaro voltou a criticar a imprensa: ‘A imprensa sem vergonha. Essa imprensa co…ca… [gaguejo] sem vergonha. A imprensa fez uma onda terrível aí. Pra imprensa, bom tava Lula, Dilma… Gastando três bilhões por ano pra eles”, leu o âncora.

Atentos, os internautas perceberam um tom de deboche na voz do jornalista, e concluíram que o jeito de falar — incluindo a gagueira — era semelhante ao de Bolsonaro. “E o William Bonner que imitou os relinchos do Bolsonaro?”, se divertiu um perfil. “Minha meta de vida é ter pelo menos metade da elegância que o William Bonner tem. Se fosse eu iria falar: ‘Esse imbecil e incompetente que alguns chamam de presidente falou m*rda mais uma vez e surpreendeu um total de 0 pessoas'”, disparou outra jovem. “William Bonner sendo debochado e errando a palavra de propósito pra chamar o Bozo de burro. Foi isso que eu pedi, sim!”, teorizou outra internauta.

Continua depois da Publicidade