Mulher joga glitter em TODO o apartamento do ex-namorado para se vingar de traição, e viraliza na web; assista ao vídeo!

Holly, uma usuária do TikTok, viu seu nome e perfil ganharem fama e destaque na mídia após publicar um vídeo no qual ela se vinga do namorado traidor. O motivo, no caso, foi a genialidade do plano da mulher: em cada um dos cômodos do apartamento, Holly derrubou frascos e mais frascos de glitter, até que todo o local estivesse coberto na substância brilhante.

A vingança perfeita aconteceu após a usuária descobrir que seu namorado estava dormindo com outra – neste caso, a ex-namorada dele. Em um segundo vídeo, Holly explica que tentou terminar com ele, mas que o casal acabou reatando.

“Ok, hora da história, Alex e eu estávamos juntos, não levou muito tempo até que descobri que ele estava dormindo com sua ex. Então eu o confrontei sobre isso, ele admitiu e se desculpou e disse que cometeu um erro e que não aconteceria novamente”, disse ela. “Eu disse a ele que se isso acontecesse de novo, eu terminaria para sempre, você sabe, eu não vou ficar aqui para isso, o que ele concordou”, continuou.

@hollynicoleeee_Reply to @pure_thanise and yes, he is the only one living in that apartment.. I guess his brother is on the lease but he does NOT live there 🤷🏼♀️♬ original sound – user1214798533270

O relato de Holly continua e a situação fica cada vez pior. “Nesse ponto, ele estava me chamando de ‘namorada’, sabe, me dizendo que queria um futuro e outras coisas, e então descobri que ele estava dormindo com sua ex de novo”, afirmou. Péssimo! “Eu terminei com ele e estava tentando pegar minhas roupas e outros enfeites de sua casa … e foi quando ele começou a me ignorar completamente”, disse Holly.

De acordo com a usuária do TikTok, ela teria entrado em contato com um dos amigos do traidor, tentando fazer com que ele a respondesse, mas Alex [o namorado] não gostou da atitude da ex. “Eu o contatei por uma semana, repetidamente, e ele não respondeu nada sobre eu pegar minhas coisas. Então entrei em contato com seu amigo, ele não gostou e foi quando ele finalmente decidiu que iria me deixar pegar minhas coisas, mas ele não queria estar lá para isso. Então eu fui e derrubei glitter no apartamento dele!”, finalizou.

Continua depois da Publicidade

No primeiro vídeo, que vem ganhando cada vez mais atenção nas redes, Holly derruba pelo menos cinco grandes frascos de purpurina, todos de cores diferentes, ao redor do apartamento. Os cômodos mais atingidos pela “bomba brilhante” foram o quarto, a sala e o banheiro – ao final das imagens, é possível ver que a substância está impregnada nas paredes, tapetes e até sapatos do ex. Finalmente, ela vira a câmera para mostrar seu rosto sorridente e um sinal de positivo, indicando que estava satisfeita com seu trabalho. Assista:

@hollynicoleeee_It’s not key his car in 2021.. no, it’s glitter his EVERYTHING 2021 ##fyp ##cheaters♬ Before He Cheats – Carrie Underwood

Para dar um efeito ainda mais dramático, os vídeos trazem o hino de vingança da mulher traída, cantado por Carrie Underwood “Before He Cheats” (Antes que ele traia). Na música, Carrie canta sobre destruir o carro do ex. “Eu cravei minha chave na lateral de seu pequeno e bonito carro, com tração nas quatro rodas. Gravei meu nome em seus assentos de couro. Levei um slugger Louisville [marreta] para os dois faróis e fiz um buraco em todos os quatro pneus. Talvez da próxima vez ele pense antes de me trair…”

Apesar da letra pesada, Holly afirmou que sua própria vingança foi um pouco menos violenta. “Não é a chave no carro dele em 2021 … não, é o brilho em TUDO em 2021”, escreveu ela na legenda.

Continua depois da Publicidade

Em questão de dias, seu bombardeio de purpurina acumulou mais de 21 milhões de visualizações no TikTok, e ela também publicou prints das mensagens de texto que trocou com sua “vítima”. “Vou pegar minhas coisas mais tarde”, ela escrevera para ele, antes do incidente. “Se você não estiver lá, deixe sua porta destrancada e, pelo amor de Deus, NÃO me envie uma mensagem em alguns dias com um pedido de desculpas, porque eu estou farta disso”, diz ela.

Depois que ela terminou, Holly avisou ao ex que ele poderia voltar para casa – e foi quando Alex chegou ao local e viu a destruição que ele voltou a entrar em contato com ela. “Eu deveria ter te contado há algum tempo [sobre a traição] e sinto muito não ter … mas glitter?”, ele escreveu.

Em um vídeo já deletado da conta de Holly, é possível ver o restante da conversa entre os dois. “Isso é infantil pra caralho”, acrescentou o ex. “Então, você me ignorou e não devolveu minhas coisas. E dormiu com [redigido] e eu ao mesmo tempo”, acusou ela.

Continua depois da Publicidade

O ex então respondeu: “Você literalmente fez um TikTok e minha família viu”, disse ele. “Meu irmão está chateado, tecnicamente é o apartamento dele”, afirmou o homem. Holly então deu a MELHOR resposta ao ex-namorado. “É só passar o aspirador. É purpurina, não fogo, você pode limpar”, finalizou. Afiada! Veja:

@hollynicoleeee_Reply to @nash_potatoess update: not going back so here’s what I woke up to instead. ✨PS no animals were harmed or even around to eat glitter ✨♬ oops! – Yung Gravy

Com a confusão sobre quem realmente mora ou não no apartamento, Holly esclareceu a situação em uma das legendas do vídeos, onde a tiktoker afirma que não, o local não é a casa do irmão do ex namorado. “Sim, ele é o único morando naquele apartamento .. Eu acho que seu irmão está alugando, mas ele NÃO mora lá”, escreveu ela.

Continua depois da Publicidade

Apesar disso, um vídeo da noiva do irmão do ex traidor encontrando o local todo cheio de glitter acabou repercutindo nas redes também. Assista:

@.hannah.nicole😅😅😅 ##fyp ##cheater ##glitter ##Viral ##fyp ##4u ##4upage ##foryoupage ##Wee ##WeirdPets ##funny ##mystery♬ original sound – 𝐻𝒶𝓃𝓃𝒶𝒽 𝒩𝒾𝒸𝑜𝓁𝑒

De acordo com o tabloide DailyMail, que falou sobre o assunto, teoricamente, o ex de Holly poderia apresentar queixa pelo vandalismo – mas não se sabe se isso realmente aconteceu. Porém, como quase qualquer pessoa que já fez artesanato sabe, purpurina não sai facilmente de nada, e o ex traidor provavelmente encontrará fragmentos da vingança de Holly em seu apartamento para o resto da vida.