Cinema

Rita Ora e Eric Johnson falam sobre ’50 Tons de Liberdade’ e declaram amor pelo Brasil

por Raphael Amador
há 3 meses

“Cinquenta Tons de Liberdade” continua arrasando nos cinemas de todo o mundo e aqui vamos nós para mais uma entrevista exclusiva com o elenco do filme que encerra a franquia criada pela autora E.L. James. Além de Jamie Dornan e Dakota Johnson, o hugogloss.com bateu um papo com Eric Johnson, que faz o vilão Jack, e Rita Ora, que interpreta Mia Grey.

Diretamente de Paris, os atores falaram sobre a evolução de seus personagens ao longo dos três filmes; contaram sobre a experiência e o clima no set de gravações durante as filmagens; e analisaram o fato do público associar o longa apenas a sexo. Rita ainda contou como surgiu a oportunidade de gravar uma música para a trilha sonora da última sequência – pra quem não sabe, ela gravou a faixa “For You” em parceria com Liam Payne para “Cinquenta Tons de Liberdade”.

As estrelas ainda afirmaram que amam os fãs brasileiros e que adorariam visitar o Brasil. “Ouvi dizer que vocês têm o melhor carnaval. Acho que é o maior do mundo, né? Sempre quis ir, porque amigos meus já foram se apresentar e tenho tentado ir. Tive a chance de ir me apresentar, mas a agenda não deu certo, uns dois anos atrás“, disse Rita. A diva finalizou contando que vem ao país no fim do ano com sua nova turnê, que começa em maio. Já queremos!

Assista aí a entrevista com esses dois maravilhosos: