Trisalcapa

Taika Waititi fala pela primeira vez sobre fotos ‘íntimas’ com a namorada Rita Ora e a atriz Tessa Thompson, e dá a MELHOR resposta; vem ver!

Em maio deste ano, circularam algumas fotos do diretor Taika Waititi curtindo um momento de maior love entre ele, a namorada Rita Ora e a atriz Tessa Thompson. Os cliques foram feitos durante o intervalo de gravações de “Thor: Amor e Trovão” em Sidney, na Austrália, e deram o que falar nas redes.

Nesta quinta-feira (1º), durante uma entrevista ao Sydney Morning Herald, os apresentadores perguntaram ao ganhador do Oscar se ele ficou constrangido ou magoado pelas fotos terem sido divulgadas, e Waititi não pensou duas vezes antes de responder que não há nenhum arrependimento. “Na verdade, não. Eu acredito que na internet, tudo some de maneira bem rápida. E assim, aquilo foi grande coisa? Não, não foi. Eu não estava fazendo nada de errado, estou tranquilo”, declarou. Certíssimo!

Continua depois da Publicidade

Para quem não lembra, durante o intervalo de filmagens de “Thor: Amor e Trovão”, dirigido por Taika e estrelado por Tessa, como a heroína Valquíria, o trio decidiu usar o tempo livre, para aproveitar a companhia um do outro. E, parece que aproveitaram bem, viu? As fotos mostram a cantora beijando o rosto do namorado. Em seguida, o ganhador do Oscar aparece sentado no meio de Ora e Thompson que trocam olhares e se beijam. Não sabemos se foi apenas uma tarde de diversão, mas muitos shipparam o trisal! Confira as fotos, clicando aqui.

Continua depois da Publicidade

Rita Taika
Rita Ora e o namorado, o diretor Taika Watiti (Reprodução/Instagram)

Os rumores de que a britânica estava namorando o diretor surgiram no começo do ano. Mas a confirmação do romance só veio no último mês de abril, quando o casal foi junto na plateia do programa “RuPaul’s Drag Race Down Under”. Já Waititi e Thompson se conhecem desde 2017, quando trabalharam em “Thor: Ragnarok”. Rita Ora sempre falou de sua bissexualidade em suas músicas, principalmente em “Girls”, parceira com Cardi B, Bebe Rehxa e Charli XCX.

Já Tessa, em entrevista à Net a Porter, em 2018, disse que se sente atraída por homens e mulheres, mas não quer ser definida por nenhum rótulo. Até agora, as meninas não comentaram sobre as fotos publicadas pelo Daily Mail.