Cinema

“Vingadores: Guerra Infinita”: Shuri dá aula a Bruce Banner em cena inédita; assista

por Raphael Amador
há 1 mês

A pouco mais de uma semana para a estreia de “Vingadores: Guerra Infinita”, a Marvel divulgou mais um trecho de seu tão esperado filme durante a participação da atriz Letitia Wright, a Shuri que conhecemos em “Pantera Negra”, no programa “Good Morning America” desta quarta-feira (18).

Na cena, a irmã do rei de Wakanda aparece examinando Visão (Paul Bettany) vê que ele é polimórfico. Bruce Banner (Mark Ruffalo) afirma que eles tiveram que anexar cada neurônio de forma não sequencial e a jovem cientista pergunta: “por que você não reprograma as sinapses para trabalhar de forma conectada?“. “Porque não tínhamos pensado nisso“, diz ele, surpreso com os conhecimentos da garota. Assista:

Em “Vingadores: Guerra Infinita”, o déspota intergalático Thanos se lançará a encontrar todas as seis Joias do Infinito, artefatos capazes de tornar realidade qualquer que seja a sua vontade. Com o destino da terra e a existência da humanidade em xeque, até heróis que a princípio não faziam parte dos Vingadores se aliarão ao grupo.

Por falar no filme, já assistiram à entrevista do HG com o Senhor das Estrelas, Chris Pratt? Confira:

Com direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, “Vingadores: Guerra Infinita” tem estreia marcada para 26 de abril de 2018.