Famosos

Khloé se irrita com comentários sobre a aparência de True Thompson nas redes: “Repugnante”

Victoria Nascimento - Publicado em 07/07/2018 às 18:20
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Quando Kylie Jenner decidiu não mostrar mais o rostinho da filha, Stormi, após comentários maldosos sobre a paternidade da menina, muita gente criticou. Mas, o comportamento agressivo de alguns seguidores das Kardashians/Jenners nas redes sociais agora tem causado dore de cabeça e desgaste à Khloé Kardashian. A mãe de True Thompson, de apenas dois meses, costuma dividir com os seguidores momentos fofos da primogênita só que os comentários sobre a aparência da baby estão tirando Koko do sério.

Neste sábado, 07, ela respondeu ao hater que comentou sobre True não ser “fofa” de verdade: “Que adulto que se preze comentaria sobre a aparência de uma criança?”, Khloé twittou em resposta. “Que tipo de ser humano repugnante você é? É patético que você seja tão infeliz em sua vida”, rebateu a empresária com razão, né?

**Leia também: Khloé Kardashian fala em mais filhos ao comentar publicação de Kim

Uma mãe irritada vira leoa, certo? Khloé continuou reclamando da postagem e o usuário que começou o bapho com comentários infelizes privou a conta e apagou a mensagem. “Ela é uma perdedora por isso. Não há respeito por pessoas assim. As pessoas têm direito a suas próprias opiniões e sentimentos, mas por que diabos você twittaria isso e marcaria?”. Verdade, ninguém marcaria nossas mães para apontar defeitos. No mais, baby True é extremamente fofa como todos os bebês do mundo. ACEITEM!