Famosos

Casamento Real: Harry e Meghan divulgam declaração após escândalo de fotos falsas de Thomas Markle

por Raphael Amador
há 11 dias

Eita, que o babado envolvendo o pai de Meghan Markle continua! Como falamos mais cedo aqui, Thomas Markle conseguiu vender fotos supostamente se preparando para o casamento da filha com o príncipe Harry, a uma semana do grande dia. O Palácio de Kensington já havia anunciado que Markle acompanharia a noiva até o altar [via People], mas parece que os planos mudaram.

Em entrevista ao TMZ divulgada nesta segunda (14), o pai de Meghan afirmou que não irá mais ao casamento por conta do escândalo da venda das fotos. Markle disse ao tabloide que não pretendia prejudicar a filha ou a família real quando fez um acordo para permitir que uma agência tirasse fotos dele como se estivesse nos preparativos para o casamento.

Segundo a publicação, Thomas Markle afirmou que tinha um motivo e que não era, principalmente, sobre dinheiro. Ele queria reformular sua imagem, já que há um ano havia sido foi emboscado por paparazzi que o fotografaram nas circunstâncias mais desfavoráveis​​: comprando cerveja, parecendo desgrenhado e recluso.

Desde que sua filha começou a namorar o Príncipe Harry, de acordo com a nota, lhe ofereceram quantias entre 50 e 100 mil dólares para dar entrevistas, mas ele recusou todas as ofertas. Thomas disse que a agência de paparazzi o procurou, ofereceu-lhe dinheiro e ele acreditou que não havia nenhum mal nisso.

Que casal! (Foto: Getty)

Agora, para o TMZ, Markle afirmou que as fotos parecem “estúpidas e prejudiciais” e que “lamenta profundamente” o ocorrido. O pai de Meghan ainda revelou que sofreu um ataque cardíaco há seis dias, mas saiu do hospital para poder comparecer ao casamento. Ele agora decidiu não ir porque não quer envergonhar a família real ou sua filha.

Em meio ao escândalo, Meghan e Harry divulgaram um comunicado à imprensa nesta segunda-feira (14) [via People], por meio de um porta-voz do Palácio de Kensington. “Este é um momento profundamente pessoal para a Sra. Markle nos dias que antecedem seu casamento. Ela e o príncipe Harry pedem novamente que compreensão e respeito sejam estendidos ao Sr. Markle nesta situação difícil“.

Que confusão, gente! Por enquanto, não se sabe quem levará Meghan ao altar na ausência de Thomas ou se ela entrará sozinha na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, em Londres, na cerimônia marcada para o próximo sábado (19). A People ainda indicou quatro possíveis nomes para acompanhar a noiva: sua mãe, Doria Ragland; o sogro, príncipe Charles; o avô de Harry, príncipe Philip; e o cunhado, príncipe William.