Famosos

Príncipe Harry comenta “polêmica” sobre convite ao casal Obama a seu casamento

por Raphael Amador
há 4 meses

Além de entrevistar Barack Obama para uma edição especial do “Today”, da BBC Radio 4, Príncipe Harry também concedeu uma entrevista ao programa nesta quarta (27) e acabou sendo questionado sobre a “polêmica” do convite ao ex-presidente norte-americano para seu casamento com Meghan Markle no ano que vem. Como falamos aqui, a imprensa internacional relatou nesta semana que o governo britânico teme uma tensão com Donald Trump, caso Barack e Michelle Obama sejam convidados à cerimônia e ele não.

Na entrevista, Harry falou sobre sua amizade com Obama, afirmando que eles tinham a mesma mentalidade sobre projetos sociais. Em seguida, a repórter quis saber se essa amizade renderia um convite a seu casamento, que está marcado para 19 de maio de 2018. “Eu não sei, nós ainda não decidimos sobre a lista de convidados, então, quem sabe se ele vai ser convidado ou não? Eu não gostaria de arruinar essa surpresa“, disse o príncipe. Confira no vídeo:

Segundo o The Sun, o governo britânico teme que o atual presidente dos EUA se sinta ofendido caso não seja convidado ao casório e os Obamas sim. “Harry deixou claro que quer os Obamas no casamento, então isso está causando muito nervosismo. Trump poderia reagir muito mal se os Obamas forem a um casamento real antes dele ter tido a oportunidade de conhecer a rainha“, disse uma fonte ao jornal.

Como explicou a People, a lista de convidados está sob responsabilidade do Palácio de Buckingham, e não do Departamento de Cultura, Mídia e Esporte, já que o casamento não será um evento de estado.

É, meu povo, por enquanto vamos ficar na expectativa pra saber se teremos dancinha do casal Obama no próximo casamento real! Kkkkk