Famosos

Em dia cheio de looks, Meghan Markle esquece de retirar o plástico da bolsa nova; confira!

Victoria Nascimento - Publicado em 11/07/2018 às 17:20
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A duquesa de Sussex, Meghan Markle, está na linha de frente dos fotógrafos desde que começou o relacionamento com o príncipe Harry. Mas, nem sempre a “pose” é exatamente favorável para a nova integrante da realeza. Recentemente, a confusão de Meghan com as pernas durante evento oficial com a Rainha foi destaque na imprensa e, nesta quarta-feira, 11, outro “deslize” chamou atenção.

Casalzão na Irlanda em primeira viagem internacional oficial após o casamento

Durante evento oficial em Dublin, Meghan Markle esqueceu de tirar o plástico da bolsa utilizada por ela em sua primeira visita de Estado como Duquesa. O flagrante do plástico presente na bolsa da celebridade foi feito em sua chegada ao Dublin City Airport, na qual esteve para compromissos diplomáticos dela e do marido representando a Coroa Britânica. O jornal Daily Mail destacou que a a bolsa utilizada por Markle custa £ 475, cerca de 2,4 mil reais.

Reprodução Daily Mail

A principal teoria para o esquecimento de Meghan é que a Duquesa precisou trocar inúmeras vezes de looks em 24 horas. Depois das celebrações dos 100 anos da força aérea britânica, na qual usou um vestido sóbrio, Meghan desembarcou em Dublin, Irlanda, para dar início à primeira viagem internacional oficial do casal, com um conjunto de saia e blusa.

**Leia também: Sete anos depois, William e Kate servem bolo do casamento em batizado do Príncipe Louis; entenda!

Já para encontrar o presidente irlandês a Duquesa de Sussex começou a quarta-feira com um vestido cinza, da marca roland_mouret, trocando depois por um elegante terninho, Givenchy, bem Rachel Zane feelings, né?