Rainha Elizabeth proíbe Meghan e Kate Middleton de usarem modelo de sapato, afirma revista

Se você faz parte da Família Real precisa saber de algumas regrinhas básicas. Por exemplo, o que vestir e o que não vestir na presença da Rainha Betinha. De acordo com a Vanity Fair, isso significa seguir uma política rigorosa contra o “salto anabela”, ditada inteiramente pelas preferências da rainha. Embora esta exigência fashion não seja oficial, fontes da publicação afirmam que Meghan Markle e Kate Middleton não podem usar esse tipo de salto ao lado de Elizabeth II.

Meghan e a Rainha Elizabeth no primeiro evento das duas sem a família. (Photo by Phil Noble – WPA Pool/Getty Images)

“A rainha não é fã desses sapatos”, disse uma fonte à emissora. “Ela realmente não gosta deles e isso é bem conhecido entre as mulheres da família”, complementou. Embora nem a duquesa de Sussex, nem a duquesa de Cambridge, enfrentem a rainha por sandálias “anabelas”, Kate, 36, é conhecida por usá-las em compromissos oficiais sem a presença da avó do marido.

**Leia também: Os segredos da bolsa da Rainha Elizabeth II, vem descobrir!

Kate durante o Oval Maidan, na Índia (Photo by Chris Jackson/Getty Images)

Ela exibiu os saltos durante uma visita ao Oval Maidan, em Mumbai, na Índia, durante um evento de caridade do Sports Aid Trust, e também em uma visita às Ilhas Salomão. Meghan, por outro lado, ainda não foi fotografada com esse estilo de sapato desde que entrou para a realeza.