Armadilha: novo thriller de M. Night Shyamalan traz reviravolta chocante com serial killer à solta em show no 1º e genial trailer; assista

O filme estreia em agosto e contará a história sob a perspectiva do vilão

A Warner Bros. Pictures divulgou, nesta quinta-feira (18), o primeiro trailer de “Armadilha”, novo terror psicológico do renomado diretor M. Night Shyamalan. Estrelado por Josh Hartnett e Saleka Shyamalan, filha do cineasta, o filme estreia no dia 9 de agosto nos Estados Unidos. Por enquanto, ainda não há data de lançamento marcada no Brasil.

A produção acompanha um “pai e uma filha adolescente em um show de música pop, em que eles percebem que estão no centro de um evento sombrio e sinistro“. O trailer apresenta o personagem de Hartnett e a sua filha Jody (Ariel Donoghue) no concerto de Lady Raven, interpretada pela filha de Shyamalan.

Quando Cooper sai para ir ao banheiro, ele percebe a presença da polícia no show e, logo, descobre que as autoridades estão ali para capturar um serial killer. “Por que as viaturas lá fora e tantas câmeras, Jamie?“, pergunta o personagem. “Eu não deveria te contar, não me denuncie. Sabe o Açougueiro? Aquele maluco que anda por aí esquartejando as pessoas? Bem, os federais ou quem quer que sejam, ouviram dizer que ele estará aqui hoje, então prepararam uma armadilha para ele. Esse show todo é uma armadilha“, responde o oficial.

Em seguida, o vídeo nos revela que o serial killer é ninguém menos que o próprio protagonista. Cooper abre o celular, e podemos ver uma câmera gravando sua próxima vítima desesperada num cativeiro. Obviamente, Shyamalan ainda nos reserva uma série de surpresas e plot twists, de fato, não revelados no trailer. Assista:

Continua depois da Publicidade

Além de Hartnett, Donoghue e Saleka, “Armadilha” é estrelado por Hayley Mills e Allison Pill. A produção executiva ficou por conta de Steven Schneider e a fotografia por Sayombhu Mukdeeprom, de “Me Chame Pelo Seu Nome”. Em entrevista à Variety, Shyamalan, que reúne filmes consagrados do gênero, como “O Sexto Sentido”, “Fragmentado”, “Sinais” e “A Vila”, explicou que sua ideia em “Armadilha” foi a de contar a história “do ponto de vista de uma pessoa inesperada”, neste caso, o vilão de Hartnett.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques