Tempo Capa

Tempo: QUE MEDO! Personagens envelhecem anos em apenas um dia no trailer inédito e bizarro do novo thriller de Shyamalan; assista!

O cineasta indiano M. Night Shyamalan sempre entrega filmes de terror psicológico de qualidade, como “Fragmentado”, “Sexto Sentido” e “A Visita”, e não seria diferente como seu novo longa, “Tempo”. O trailer, divulgado nesta quinta-feira (27) pela Universal Pictures, está de ARREPIAR!

Baseada em uma história em quadrinhos francesa “SandCastle”, de Pierre Oscar Lévy e Frederik Peeters, “Tempo” acompanha uma família curtindo as férias em um lugar paradisíaco. Um dia, Kate (Vicky Krieps) descobre na internet uma praia deserta e decide explorá-la com a família. Mas, assim que o grupo chega ao local, eles descobrem que o cenário não é tão isolado assim, pois outros hóspedes do hotel também estão lá. Até aí tudo bem, certo? Porém, as coisas começam a ficar estranhas quando as crianças encontram um cadáver boiando na praia. 

Legiao 5zxcf9tkw6g .jpg
Os personagens de “Tempo” envelhecem anos em horas (Foto: Divulgação/Universal Pictures)

E essa nem é a pior parte não, viu? Como se não bastasse encontrar gente morta durante as férias, a praia — que está mais para assombrada — envelhece todas as pessoas. As crianças viram adolescentes, os adultos começam a ficar idosos, reduzindo o tempo de vida deles a um único dia. “Seja lá o que está acontecendo conosco, está acontecendo muito rápido”, exclama o personagem Jack, interpretado por Gael García Bernal. Confira o trailer: 

Continua depois da Publicidade

O trecho também acompanha os personagens correndo contra o tempo para procurar uma saída, mas todas as entradas impedem que eles saiam de lá com vida. Essas férias realmente viraram um enterro, porém estamos loucos para ver todos os mistérios do filme que só Shyamalan sabe fazer. 

Continua depois da Publicidade

Além de Vicky Krieps e Gael García Bernal, o elenco também conta com Eliza Scanlen, Thomasin McKenzie, Alex Wolff, Abbey Lee, Aaron Pierre, Rufus Sewell, Ken Leung, Nikki Amuka-Bird, Embeth Davidtz, Emun Elliott, and Kathleen Chalfant. O filme tem estreia prevista para os Estados Unidos para 23 de julho, e no Brasil, para o dia 12 de agosto.