Música

Zayn fala sobre novo álbum e comenta fim do namoro com Gigi Hadid: “As coisas mudam”

por Raphael Amador
há 11 dias

O muso Zayn Malik lançou seu novo single “Let Me” e já aproveitou pra divulgá-lo nas rádios norte-americanas. Em entrevista ao programa “On Air With Ryan Seacrest” nesta sexta-feira (13), o astro afirmou que a música foi escrita há cerca sete ou oito meses, quando ele ainda namorava com a top model Gigi Hadid.

Eu estava apaixonado – e acho que isso é bastante evidente. Eu esperava estar apaixonado por alguém pelo resto da minha vida e pelo resto da dela, como todos nós fazemos. As coisas mudam e nós seguimos em frente na vida. Os tempos mudam, mas é o que eu estava pensando quando escrevi. Esse é o ponto principal da vida. Passamos por experiências para termos memórias, histórias e coisas para escrever, contemplar e pensar. Você pode realmente colocar sua experiência em algo. Isso deve ser lembrado para sempre“, disse ele.

Zayn e Gigi confirmaram o fim do namoro, após mais de dois anos juntos, em março deste ano com mensagens amigáveis sobre o término. “Gigi e eu tivemos um relacionamento incrivelmente significativo, amoroso e divertido e tenho um enorme respeito e adoração por ela como mulher e amiga. Ela tem uma alma tão incrível. Sou grato a todos os nossos fãs por respeitarem esta difícil decisão e nossa privacidade neste momento; Queríamos que esta notícia tivesse vindo de nós primeiro. Nós amamos todos vocês“, escreveu ele na época.

Na entrevista, Zayn ainda falou sobre seu segundo álbum, uma continuação de “Mind of Mine”, de 2016, que ainda não tem data de lançamento ou título. “Eu tenho trabalhado no álbum há pouco mais de um ano; eu mesmo escrevi tudo. Estou muito orgulhoso disso. E no momento, estou em ensaios para a minha turnê“, disse ele a Ryan Seacrest, acrescentando: “Mais músicas serão lançadas em breve. O álbum seguirá isso. Estou fazendo uma coisa muito especial com os vídeos. Não tenho certeza se alguém percebeu, mas ‘Let Me’ realmente acompanha ‘Dusk Till Dawn’. Haverá uma continuação completa – como um projeto de vídeo – então estou trabalhando nisso no momento“.

Solta logo esse álbum, seu lindo!