TV / Séries

BBB18: Ana Paula fala sobre rejeição e avalia estratégia no jogo: “A gente quis se defender”

por Raphael Amador
há 3 meses

Ana Paula foi a terceira eliminada do BBB18 e deixou o programa com uma rejeição grande de 89,85% dos votos. Nesta quarta-feira (14), como já é de costume para os eliminados, a “bruxinha” participou do “Mais Você”, tomou café da manhã com Cissa Guimarães e Zeca Camargo e falou sobre sua saída da casa.

Ao saber do resultado do Paredão, a estudante se despediu dos brothers aos prantos e correu para os braços dos pais na passarela da eliminação. “Doeu muito deixar os meus amigos para trás. Foi muito horrível! A cena de me deslocar deles e não saber o que estava acontecendo, não saber se o Brasil tinha me rejeitado, se o Brasil me odiava… Foi muito difícil! E a minha amizade com eles foi um encontro de almas!“, disse ela.

Sobre o fato de ter recebidos sete votos da casa, Ana Paula afirmou: “A gente acabou subestimando, pois na nossa cabeça tinham pessoas jogando solo, que eram o Breno e o Lucas, que a gente não imaginava que votariam em mim e eles acabaram votando“.

Ela também foi questionada sobre o fato de ter se isolado do resto da casa. “Na primeira semana, eu falava com todo mundo! Na segunda semana, eu fiquei doente. Na minha cabeça não tinha sentido… Foram criando barreiras por causa da briga com o Mahmoud e eu tinha vergonha de conversar sobre isso porque eu sabia que aquela mesma pessoa que eu iria conversar, votaria em mim“, explicou ela.

Por falar no sexólogo, a catarinense também esclareceu sua treta com ele. “Eu não sei como foi a imagem, quando saiu, mas foi exatamente uma citação. Eu falei: ‘Nada a ver, ele é viado’. Foi exatamente assim! Eu não imaginei! Tanto que na hora que foi dito, o Lucas que alertou e, quando olhei para ele, percebi que ele tinha desgostado do que eu falei e, no mesmo momento, a gente conversou e eu pedi desculpas para ele“.

A briga entre Jaqueline e Mahmoud também foi assunto da conversa. “Eu não fui leva e traz. Eu fui muito corajosa! A casa inteira estava falando que ele disse, gritando aos sete ventos e, quando essa informação chegou em mim, eu falei para as próprias pessoas que me falaram que eu iria falar para ela: ‘Ela tem que saber! Será que ela já está sabendo? Ela precisa se defender!’. E foi esse o meu intuito“.

No final, a “bruxinha” avaliou sua estratégia de jogo no programa. “Todas as estratégias, tudo que a gente (‘trio mandinga’) pensou e combinou foi uma forma de defesa própria. A partir do momento que eu estava no paredão, que eu vi que tinha uma rixa, a gente quis se defender. Eu tinha muito medo de ir para o paredão com a Patrícia, Diego ou com o Kaysar, pessoas que eu gosto muito“.

Pra conferir a participação dela no “Mais Você”, é só clicar aqui.