Sobrinha de Anahí e filho de Bárbara Mori, a Rubi: Jornal mexicano aponta possíveis nomes para o elenco do remake da Netflix de “Rebelde”; Conheça os atores!

Tirem as gravatinhas vermelhas do armário, porque o remake da novela “Rebelde” está cada vez mais real! Nos últimos dias, o jornal Diário de México passou a especular nomes de artistas que foram escalados para a produção, e dois deles ganharam força total!

O primeiro é o do ator Sergio Mayer Mori, de 22 anos. Com pinta de galã, o rapaz é filho da atriz Bárbara Mori, a intérprete da ardilosa Rubi na novela de mesmo nome. Longe das telas há quatro anos, a publicação apostou que este será o seu retorno triunfal.

View this post on Instagram

Ätoyac 12•10•19

A post shared by Sergio Mayer Mori (@smayermori) on

Em seguida, a publicação apontou o nome de Andrea Chaparro, filha do humorista mexicano Omar Chaparro. E não é à toa, o currículo da moça chama bastante atenção… Tanto no quesito talento para a música, quanto para a atuação. A jovem já participou do talent show “La Voz Kids – México” e fez parte do musical “Mary Poppins”.

View this post on Instagram

have u changed ur mind about anything recently?

A post shared by Typing… (@andreaxchaparro) on

View this post on Instagram

My face again

A post shared by Typing… (@andreaxchaparro) on

Por fim, trouxeram à tona o nome de Ana Paula, sobrinha de ninguém menos que a atriz e cantora Anahí, nossa eterna Mia Colucci! Existem muitos boatos sobre a menina, porém ninguém conseguiu confirmar ou negar sua participação. Grande parte da expectativa se deve ao vínculo afetivo, até mesmo com os fãs do RBD, que já acompanhavam a garota pequenina nos cliques com a tia.

View this post on Instagram

🍫

A post shared by Ana Pau (@ap.anapau) on

O remake de “Rebelde” foi anunciado em 2018, quando a Netflix comprou os direitos da história criada por Cris Morena. Ao que se sabe, a produção será no formato de série e baseada na versão original da novela, “Rebelde Way”, que foi exibida na Argentina. Anos depois foi gravada a versão mexicana, que se tornou um fenômeno no mundo inteiro.

Continua depois da Publicidade

Nenhum detalhe foi divulgado pela plataforma de streaming, mas sabe-se que Cris está responsável por condensar os mais de 300 capítulos em 20 episódios. O remake já estava sendo filmado no México, no entanto, tudo foi paralisado por conta da quarentena do novo coronavírus. Ou seja, ainda vamos precisar esperar um pouco para mais informações!