BBB24: Davi fala sobre filhos: ‘Tomara que não venha mulher’; Brother diz que vai ‘ensinar guri a ser macho’

A fala gerou climão com Matteus e Isabelle, e foi criticada nas redes

Na madrugada desta terça-feira (16), Davi compartilhou seu desejo em ter filhos com a companheira, Mani Reggo, após o “BBB 24“. O assunto surgiu durante uma conversa com Isabelle e Matteus, entretanto, o motorista deixou claro que quer filhos homens.

Enquanto preparavam o jantar, o baiano foi o responsável por dar as coordenadas para a manauara e o gaúcho. O casal, por sua vez, passou a elogiar o talento do primeiro finalista com a culinária. “Além de doutor, Davi também é mestre cuca“, comentou Cunhã. Alegrete acrescentou: “Imagina quando tiver os filhos“.

Davi riu e declarou: “Tomara que não venha mulher, venha homem“. Matteus tentou contornar: “Senão vai ser a casa das mulheres, né? Só ele e o pai dele de homem“. O baiano então soltou: “Put* que pariu, eu quero ter um filho homem. Ensinar o guri a ser macho“. Todos ficaram em silêncio. Assista:

Juntos há cerca de um ano e meio, Davi e Mani se conheceram em frente ao Hospital Geral de Salvador, na Bahia. No Instagram, a vendedora de lanches, de 42 anos, disse que o brother, de 21, era um de seus clientes. “A gente não tinha contato visual, porque ele trabalhava na cozinha. Os pedidos eram feitos pelo WhatsApp. Ele pedia e a gente entregava. Eu ampliei a foto dele e falei: ‘Gatinho’. Chamei um amigo em comum da gente e perguntei se ele tinha namorada“, revelou.

Continua depois da Publicidade

Os dois não têm filhos. Criado pela mãe Elisângela, o motorista possui duas irmãs, Raquel, de 23 anos, e Maria Eduarda, de 7. Nas redes sociais, a declaração de Davi sobre não querer ser pai de menina e sobre ensinar o filho “a ser macho” desagradou alguns internautas. “Carimbando machismo e homofobia numa gíria regional só“, disse uma usuária no X, antigo Twitter. “Essas falas é o que incomoda, ele diz que quer aprender, mas passou os 100 dias sendo ensinado sobre isso e não aprende porr* nenhuma“, disparou mais uma. Confira:

Continua depois da Publicidade

Esta não foi a primeira declaração polêmica de Davi ao longo do reality show. Ele já foi alertado por Michel e Isabelle por uma expressão considerada homofóbica em uma discussão e foi chamado de “machista” por Leidy Elin.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques