Casal de empresários é encontrado morto dentro de carro em um posto de gasolina, em SP; polícia aponta principal suspeita

A morte do homem e da mulher foi confirmada no local pela equipe de resgate

Um casal de empresários foi encontrado morto dentro do carro ligado em um posto de gasolina, na Rodovia Regis Bittencourt, na cidade de Cajati (SP). A informação foi confirmada pelo g1 nesta segunda-feira (29). A Polícia Militar trabalha com a suspeita de que os dois foram intoxicados por monóxido de carbono.

No domingo (28), o órgão recebeu a denúncia de um homem e uma mulher desacordados dentro do veículo. Os agentes foram até o local e tentaram o contato com as vítimas. Como elas não responderam, o vidro do automóvel foi quebrado. Os policiais, então, encontraram os corpos de Renato Dias de Oliveira, de 33 anos, e Bianca Alves Francisco de Oliveira, de 28 anos.

A equipe de resgate também esteve no local e confirmou a morte dos dois. Os agentes foram informados durante a averiguação no posto de gasolina que o casal parou o carro por volta da meia-noite. Todavia, o veículo só foi achado pela polícia após às 15h. Uma análise preliminar foi feita depois que os agentes conseguiram abrir a porta do automóvel. Nenhuma marca de lesão foi encontrada nos corpos.

Continua depois da Publicidade

As autoridades trabalham com a suspeita de que as mortes tenham acontecido por asfixia, com a inalação e intoxicação por monóxido de carbono, já que o carro ainda estava ligado. A Delegacia de Cajati segue apurando as circunstância das mortes. A perícia no local já foi concluída pela Polícia Científica. Os corpos também já foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML). Agora, eles passarão por exames que serão fundamentais para identificar uma eventual intoxicação.

Renato Dias de Oliveira e Bianca Alves Francisco de Oliveira foram encontrados mortos dentro do carro. (Foto: Reprodução/ g1)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques