TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Clara planeja vingança misteriosa contra Sophia: “É o que ela merece”

por Raphael Amador
há 16 dias

A novela “O Outro Lado do Paraíso” está prestes a entrar em sua reta final e o autor Walcyr Carrasco guarda uma surpresa para o público na vingança de Clara Thorne contra Dona Demonenê (Marieta Severo). Como contamos aqui, a vilã será presa ao cair numa armadilha arquitetada pela mocinha, Patrick (Thiago Fragoso) e o próprio filho Gael (Sergio Guizé). Mas esse não será o único acerto de contas entre a protagonista e sua rival.

Segundo o Notícias da TV, a personagem de Bianca Bin manterá em segredo sua verdadeira vingança contra a megera até a última semana da novela. Isso começará a aparecer na trama quando Carneirinho contar a Clara que o promotor o aceitou como assistente de acusação no processo contra a vigarista.

Vamos provar que a Sophia é culpada. Ela receberá uma pena bem longa, se for considerada culpada de todos os crimes. Lutarei por isso“, dirá o advogado. “Não basta“, rebaterá a milionária. “Clara, isso é o que acontece. Se os crimes são provados, a pessoa recebe uma condenação“, comentará Patrick. “Não basta para minha vingança. Eu quero que a Sophia tenha o que ela merece. Vou explicar o que é“, soltará a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo).

De acordo com a nota, essa conversa encerrará o capítulo do dia 1º de maio e o público só saberá do que se trata na última semana da novela, que ficará no ar até o dia 11 do mesmo mês. Na sequência, veremos a dupla falando sobre o plano da mocinha. “O você quer é difícil. Quase impossível“, afirmará o criminalista. “Mas é o que a Sophia merece“, insistirá a neta de Josafá (Lima Duarte). “Clara, se ela for condenada a muitos anos de prisão, já é uma vitória“, opinará o loiro. “Pode ser e pode não ser. Se for somente presa, ela pode entrar com recursos. Pode sair da cadeia antes que imaginamos. O meu jeito é diferente. Prometa, Patrick. Prometa que vai conseguir o que quero. Prometa que lutará no tribunal. A minha vingança só será completa se o resultado for assim como eu disse“, pedirá a vingativa. “Prometo, Clara. Vai ter sua vingança. Exatamente como quer“, garantirá Patrick.

Gente, o que será esta vingança misteriosa? Palpites?