Participante do Big Brother argentino é diagnosticada com leucemia dentro do reality, e anuncia decisão; assista

Furia contou aos demais confinados sobre a doença, e listou os cuidados que deverá tomar de agora em diante

A participante do Gran Hermano, Juliana “Furia” Scaglione, foi diagnosticada com leucemia durante seu confinamento no reality show argentino, nesta segunda-feira (22). Ela teve uma infecção urinária e realizou alguns exames, cujos resultados mostraram-se “preocupantes”. A criadora de conteúdo digital revelou a informação aos demais brothers, acrescentando que foi autorizada a permanecer no programa.

Durante todo o dia, especulou-se sobre o estado de saúde de Furia. Ela havia sido retirada pela produção da casa para ir ao hospital Sanatório Los Arcos pela segunda vez em menos de sete dias. “Eu tenho leucemia no estágio um. Não preciso tratá-la, apenas tirar sangue todos os meses. Pode ser que aos 40 anos eu tenha estágio três e estaremos ferrados”, anunciou ela aos participantes.

Em seguida, Furia listou os cuidados que deverá tomar a partir de agora. “Perguntei o que tenho que fazer e é o que eu faço: um estilo de vida saudável, não fumo tanto, não posso treinar como treinava, ou seja, não posso ser uma atleta de alto rendimento. Só preciso tirar sangue”, ponderou.

A sister pediu, ainda, que os companheiros não se preocupassem com ela e anunciou a decisão de permanecer no jogo. “Fiquem tranquilos, estou bem, senão não poderia estar aqui. Minha ideia é seguir em frente com tudo isso, que é a minha vida. (…) Quero que fique claro que esse jogo não fez nada para eu estar assim hoje. Acho que foi tudo que aguentei com minha família, a raiva que tenho, as coisas que não perdoei e que tenho que me libertar e curar, tenho que deixar ir”, confessou a participante, uma das favoritas ao prêmio.

Furia contou para os demais brothers do Gran Hermano que foi diagnosticada com leucemia (Foto: Reprodução/Telefe)

Continua depois da Publicidade

Durante o programa de ontem, o apresentador Santiago del Moro, leu parte do laudo médico de Furia ao vivo. De acordo com os documentos, a participante “não necessita de tratamento específico, mas precisa de acompanhamento médico mensal, que inclui exame laboratorial”.

Pouco depois da notícia ser dada, os telespectadores expressaram seu apoio e preocupação com a sister através das redes sociais. “Um forte abraço, Furia. Você é uma guerreira”, escreveu um perfil. “Força, Furia”, desejou uma segunda pessoa. “Muita luz no seu caminho Furia. [Estamos] com você até a final. Te amamos”, declarou outro.

Assista à íntegra: 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques