TV / Séries

“Grey’s Anatomy”: Jo e Alex têm contratempo no casamento em cena do último episódio

por Raphael Amador
há 9 dias

A um dia para a exibição do último episódio da décima quarta temporada de “Grey’s Anatomy”, o canal ABC liberou um trecho que mostra como o casamento de #Jolex pode dar errado. No sneak peek, Alex (Justin Chambers) e Jo (Camilla Luddington) se veem no meio de um contratempo quando se encontram num galpão na propriedade onde o casamento está sendo realizado.

Eles decidem ter uma “rapidinha” momentos antes da cerimônia e acabam ficando presos no galpão. Alex faz de tudo para abrir a porta, mas não consegue. “Eu vou começar a gritar, ok?“, diz Jo, gritando por ajuda na sequência. “Será que eles conseguem nos ouvir?“, pergunta a noiva. “Definitivamente“, garante o médico. Assista abaixo [via E! News]:

Eita, como será que eles vão sair dessa?! Em tempo, ao longo do episódio, ainda veremos que Bailey (Chandra Wilson) começa a reavaliar algumas de suas decisões à luz do impacto que o estresse do último ano causou a ela. A sinopse ainda diz: “Meredith Grey e a equipe de médicos do Grey Sloan Memorial se deparam com decisões de vida ou morte diariamente. Eles buscam conforto um no outro, e algumas vezes, mais do que apenas amizade. Juntos eles descobrem que nem a medicina, nem os relacionamentos podem ser definidos em preto e branco”.

Veja mais fotos do episódio [via TV Line]:

O season finale de “Grey’s Anatomy” vai ao ar nesta quinta-feira (17) nos EUA. Aqui no Brasil, a série é exibida pelo canal fechado Sony. Ansiosos?!