Luiza Brunet foi sincera ao falar sobre a participação de Yasmin Brunet no “BBB 24“. No sábado (10), a empresária revelou que ter sua filha nesta edição a fez se tornar uma “obcecada” pelo reality show, e não mediu palavras ao dar sua opinião sobre o embate entre a loira e Davi Brito na casa.
Durante o Baile do Copa, a modelo avaliou o que tem acontecido com a primogênita, e afirmou que ela terá outra perspectiva dos acontecimentos quando deixar a atração. “Você concorda com o posicionamento dela, com a visão que ela está tendo do Davi?“, perguntou o jornalista. E Luiza foi certeira em sua resposta.
“É complicado isso, né? Porque como ela está lá dentro, e ela não sabe que o posicionamento dela impacta aqui fora, eu sofro. É uma pauta que tenho muito interesse, acho que a questão racial é uma coisa que estamos em construção, principalmente para nós, pessoas brancas. É um assunto que vem muito latente há um bom tempo“, explicou Brunet.
Luiza ainda falou sobre privilégios e o que a sociedade pode aprender com o que acontece dentro do reality. “Então, a gente está em um processo. Eu sei que sou, e a Yasmin também… nós somos mulheres brancas privilegiadas. A gente tem que entender isso, saber lidar com tudo isso e respeitar acima de tudo. Eu acho que respeito é acima de tudo. Então, eu acho que ela vai sair com um impacto muito grande, isso traz conscientização pra todo mundo. Eu acho que é importante, um tema que vem muito forte ali dentro, por várias situações. E isso traz um entendimento para a sociedade aqui fora também“, disse. Veja:
Ver essa foto no Instagram
De acordo com a Folha de S. Paulo, Luiza também comentou sobre a intenção de Nizam de pedir desculpas à Yasmin. Enquanto ainda estava confinado, o ex-participante fez comentários considerados machistas sobre o corpo da modelo. A empresária, por sua vez, ressaltou: “Acho bacana que ele queira pedir desculpas porque eu acho que ele realmente passou um pouquinho do limite. É um comportamento masculino naturalizado. Não é só ele. Ele demonstrou ali o que a sociedade faz e o que vivenciamos diariamente“.
Ela ainda revelou se acredita que a filha perdoará Nizam. “Ela vaia aceitar porque ela não é uma mulher rancorosa. E eu acho importante quando as meninas trazem pautas pra cá, seja a Yasmin, a Wanessa ou a Leidy… O Big Brother é um espaço de discussões, inclusive de política. Então, se eles se entenderem, isso é muito bom, porque a gente fica aqui fora aplaudindo, chorando e mudando também o nosso conceito“, finalizou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques