BBB24: Nizam leva esculacho de Thais Fersoza ao vivo, e cai no choro: ‘Quem é que faz o que eu fiz?; assista

O paulista ainda se desculpou sobre as falas direcionadas principalmente à Yasmin Brunet

Eliminado do “Big Brother Brasil 24” na noite deste domingo (21), Nizam levou uma bronca de Thais Fersoza ao rever os comentários que fez sobre o corpo de Yasmin Brunet dentro do confinamento. O paulista chorou ao ouvir sua fala sobre as mulheres e acabou se elegendo como o vilão do reality show. Nizam também se desculpou pelo posicionamento e fez uma reflexão sobre sua participação.

No “Bate-Papo BBB”, apresentado por Thais e Ed Gama, o participante assistiu ao momento em que ele, Rodriguinho, Lucas Pizane e Vinicius falam sobre a modelo no Quarto do Líder. “Quando a gente tá nessa conversa, eu tentei medir as palavras. Na hora que eu ia falar da Yasmin, eu percebo e fico quieto. Foi uma infelicidade gigantesca“, apontou ele, após a exibição do trecho.

Fersoza, então, questionou se ele notou o “machismo” contido no episódio e deu uma lição sobre o tema. “Enorme, né?! Você consegue enxergar isso claramente como uma atitude machista, desrespeitosa? Porque com tanta coisa legal pra falar, você foi falar do corpo da mulher. Essa é uma atitude, de fato, machista. E é triste a gente ter que estar abordando isso ainda, nos dias de hoje”, afirmou a apresentadora.

E aquela cena que você fala: ‘Nossa, ela vai pro banho, vamos ver a câmera’. Eu não sei nem como você se sente se vendo falando uma coisa dessas, se você vê essa atitude machista, o nível de desrespeito que é”, concluiu ela. “Sim, total. [Desrespeito] Gigantesco”, concordou o brother.

Continua depois da Publicidade

O executivo também elegeu a planta, o protagonista e o manipulador do programa. Ele, inclusive, se identificou como o vilão da temporada. Segundo Nizam, Raquele é a planta, enquanto Beatriz é a protagonista da edição, já Deniziane é a manipuladora. “E o vilão ou vilã?”, perguntou Thais. “Já saiu. Eu. Pelas minhas frases, quem é que fala essas coisas? Quem é que faz o que eu fiz?”, respondeu Nizam, chorando de novo. Para ele, Pitel será a grande vencedora do “BBB”: “É um amor de pessoa. Merece tudo”.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Nizam se desculpou pelas falas sobre as mulheres da casa mais vigiada do país. “Já cansei de pedir desculpa, sei que fica meio forçado. Mas se desconstrói, gente. Se você tem um amigo e ele fala m*rda, fala na hora pra ele, não deixa passar, porque depois que passa já era. Essa mensagem vai pra todo homem, pra todo ser humano. Não tenha vergonha de chorar, de assumir um erro, de falar que seu comentário foi machista. É muito difícil quando nosso ego é ferido, mas é necessário para evolução. Eu, filho de uma mulher que sofreu com isso, me sinto muito mal de ter falado essas coisas”, desabafou, aos prantos.

Ele também se dirigiu à apresentadora. “É muito doloroso o que vocês me mostraram, mas é muito importante pra mim. Com isso, eu quero partir pra uma desconstrução ainda maior. Nada é justificável. E eu vou aceitar as consequências das coisas que eu falei, porque se eu fui homem pra falar, vou ser homem de aceitar as consequências”, afirmou. “Como tudo na minha vida, a responsabilidade é só minha e de mais ninguém. Eu te peço desculpas do fundo do meu coração”, acrescentou.

Thais Fersoza reagiu à declaração. “Eu acho que reconhecer o erro é o primeiro passo. A galera que está em casa está acompanhando você aqui e conseguindo ver que, de fato, você assumiu tudo o que você fez lá dentro. Agora, você está aqui fora da casa, é um recomeço, uma retomada, é sobre evoluir. Que fique de lição pra todo mundo que estava te assistindo, pra todos os homens que infelizmente ainda têm esse tipo de atitude, para que não tenham mais”, finalizou ela.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques