Ana Hickmann compareceu à delegacia nesta semana e se declarou intimidada pelo ex-marido, Alexandre Correa, após o empresário finalizar o encontro com o filho do casal, Alezinho, de 9 anos, no domingo (11). Segundo comunicado divulgado pela equipe da apresentadora, Alexandre deixou a criança no condomínio onde ela mora, em Itu, interior de São Paulo, e permaneceu, por cerca de 45 minutos, na frente de sua casa.
Após perceber a presença do ex-companheiro, Ana foi à delegacia e registrou mais uma queixa contra ele. A apresentadora do “Hoje em Dia” apontou que Correa estava de “braços cruzados” e com um “olhar intimidador“. Em nota, a assessoria de imprensa da estrela informou: “No último domingo (11), após finalizar o encontro com o filho, Alexandre Correa permaneceu por mais de 45 minutos em frente ao condomínio onde mora Ana Hickmann. Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador“.
A equipe ressaltou que Alexandre está proibido de se aproximar da ex-esposa desde o ano passado, quando foi acusado de agredi-la dentro da residência. “Importante mencionar que Alexandre Correa é réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente; e está proibido de se aproximar da ex-esposa desde novembro de 2023. Ana Hickmann tomou as medidas cabíveis para manter sua segurança e integridade física“, finalizou.
Depois da divulgação do comunicado, a apresentadora se manifestou em seu Instagram. “Enfrentar, persistir e acreditar…
Toda manhã eu agradeço por estar aqui e por poder lutar pelo que eu acredito pela minha felicidade. E é assim que eu vou seguir! Bom dia pra gente, ótima quinta“, escreveu. Veja:
Ver essa foto no Instagram
Alexandre, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre a nova denúncia de Ana. Em novembro do ano passado, a empresária registrou um boletim de ocorrência por agressão contra o então marido. Às autoridades, Hickmann afirmou que estava conversando com o filho na cozinha de casa, quando o empresário ouviu e não gostou do assunto. Ele, por sua vez, iniciou uma discussão e teria empurrado Ana contra a parede, além de ameaçado dar cabeçadas nela.
Em depoimento, a apresentadora contou que, durante a briga, Correa teria fechado uma porta de correr de forma repentina, prendendo seu braço esquerdo e causando uma contusão no cotovelo. Alexandre negou as acusações, mas, um dia depois, confirmou o relato da ex. A estrela, por sua vez, entrou com o pedido de divórcio e de medida protetiva contra o antigo companheiro.
Em dezembro, Hickmann acusou o empresário de desviar R$ 25 milhões e intimidá-la, além de revelar que continua sofrendo “agressão psicológica, emocional e tortura” diante da crise financeira que enfrenta. Já em janeiro deste ano, Correa acusou a apresentadora de alienação parental. Ela também negou que estivesse em um romance com Edu Guedes.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques