Nesta segunda-feira (1º), Lily Allen revelou que já fala abertamente com as filhas sobre sexo e usa uma metáfora interessante para tocar no assunto. No mais recente episódio de seu podcast, o “Miss Me?”, a cantora contou para Miquita Oliver que quer garantir que as herdeiras não tenham “vergonha ou trauma” das primeiras vezes. Atualmente casada com David Harbour, a artista de 38 anos é mãe de Ethel Mary, de 13 anos, e Marnie, de 11, do seu relacionamento anterior com Sam Cooper.
“Acho que sexo é ótimo e muito excitante. Eu acho que uma maneira de enquadrar isso com minhas garotas é como se fosse um piercing nas orelhas. Você passa pela parte dolorosa e difícil, mas não é isso que é bom. A parte boa é como comprar muitos brincos e poder trocá-los, fazer o que quiser e mudar os estilos”, explicou.
Lily disse que está se concentrando em ensinar as filhas sobre prazer e intimidade, ao invés de dar um significado especial à primeira vez. “Eu só acho que meu lance com minhas garotas será que sua v*gina é como um instrumento para obter prazer e aprender mais. Acho que será esse o meu foco. Eu não me importo com este ‘evento’ e não quero que elas se importem com este ‘evento’. Quero que elas se concentrem em poder ter suas necessidades atendidas, em ter relacionamentos íntimos com as pessoas e compartilhar momentos de alegria“, detalhou.
A cantora confessou que já começou a conversar sobre sexo com Ethel e Marnie, mas admitiu que quando o marido David Harbour tentou se juntar ao trio foi um “desastre”. “Já estamos tendo conversas sobre sexo. Eu e David tentamos ter uma com as meninas e foi um desastre. O que me importa é que não haja nenhuma vergonha associada a esse ‘evento’. Portanto, acho que quanto menos eu construo isso, menos vergonha elas podem atribuir à primeira vez”, argumentou.
Viagem ao Brasil
No ano passado, Lily Allen revelou que teve uma experiência complexa quando perdeu sua virgindade, no Brasil. No podcast, ela deu mais detalhes da viagem que fez com o pai e o irmão ao país, aos 12 anos. “Na verdade, não sei quando perdi minha virgindade, isso é ruim? Um deles era um cara bem mais velho que eu, chamado Fernando, no Brasil. Saí de férias com meu pai e meu irmão. É bastante traumatizante, assim como a maioria das minhas histórias e aventuras de infância”, desabafou.
“Fomos de férias para o Brasil, para este hotel estranho. E era tipo um resort esportivo e havia jogadores de futebol profissionais ensinando meu irmão e outras coisas sobre como jogar futebol. De qualquer forma, conheci um cara chamado Fernando no bar, fomos para o quarto dele e eu fiquei lá. E eu e Alfie (irmão) estávamos dividindo um quarto. Acabei adormecendo no quarto do cara e não voltei para o meu”, continuou.
A artista admitiu ter ficado traumatizada com a história e esquecido do sexo por um tempo: “Meu pai acordou no dia seguinte e eu não estava no quarto. Eu acordei, saí do quarto de Fernando e tinha policiais por toda parte. Meu pai estava em pedaços, haviam encontrado uma camiseta que parecia com a que eu estava vestindo em um galho na praia e acharam que eu tinha me afogado. Houve um verdadeiro pânico”.
“Não tive relações sexuais novamente por um tempo. E certamente não entreguei essa informação para a minha família, não foi tipo: ‘Ah, desculpe, pai, só estava perdendo minha virgindade com um cara de 21 anos chamado Fernando. Ou foi dessa vez ou foi em uma loja de bebidas com um cara sérvio da minha escola chamado Mihajlo. Acho que nem falávamos a mesma língua. Definitivamente não foi o que eu chamaria de ‘íntimo'”, concluiu.
Ouça o podcast na íntegra:
Recentemente, Lily Allen causou polêmica ao dizer que as filhas arruinaram sua carreira. “As minhas filhas arruinaram a minha carreira“, declarou ela, aos risos. “Eu amo as duas e elas me completam, mas em termos do estrelato do pop, elas arruinaram tudo. O que realmente me deixa irritada é quando as pessoas dizem que você pode ter tudo, francamente, você não pode“, acrescentou.
Em seguida, Lily explicou que seus pais foram ausentes durante a infância, e que não pretende repetir o mesmo erro. “Algumas pessoas escolhem suas carreiras em vez dos filhos, e essa é uma prerrogativa delas. Mas meus pais foram bastante ausentes quando eu era criança, e sinto que isso realmente deixou algumas cicatrizes desagradáveis das quais não estou disposta a repetir com minhas filhas“, pontuou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques