ouça este conteúdo
|
readme.ai
|
Britney Spears e Sam Asghari parecem, finalmente, terem chegado a um acordo de divórcio quase um ano após se separarem. De acordo com o TMZ, o ex-casal apresentou os documentos judiciais para uma sentença estipulada, o que significa que ambos concordaram com o que foi definido.
Agora, os registros entregues à corte pelos advogados das partes precisam da assinatura do juiz para se tornarem oficiais. O veículo acrescentou, ainda, que os termos do acordo pré-nupcial entre Britney e Sam devem ser mantidos.
Dessa forma, o modelo não receberá nenhuma quantia proveniente da fortuna da cantora. O patrimônio líquido dela está avaliado em US$ 60 milhões, aproximadamente R$ 299 milhões. No entanto, o TMZ apontou que a princesa do pop estaria pagando o aluguel de seu ex-marido. Segundo o veículo, o plano era que Britney desse a Sam um cheque de 6 dígitos para cobrir as despesas com moradia, algo que não foi confirmado até o momento.
De acordo com a revista People, Ashgari entrou com o divórcio de Spears em 16 de agosto de 2023, 14 meses depois do casamento. O modelo citou “diferenças irreconciliáveis” como motivo para colocar um fim na união. No pedido, ele também apontou 28 de julho como a data exata da separação.
À época, Sam chegou a acusar a voz de “Piece of Me” de traição, o que teria sido o estopim para o término. Britney, por sua vez, negou as declarações. “Britney e Sam se separaram. Ela está convencida de que não traiu. Os dois não se deram bem por um tempo e finalmente chegou ao fim após uma grande explosão”, disse uma fonte ao Entertainment Tonight.
Sam e Britney se casaram em uma cerimônia íntima na casa da artista, na Califórnia, em junho de 2022, quase seis anos após se conhecerem no set do clipe “Slumber Party”, em 2016. No casamento, compareceram estrelas como Selena Gomez, Paris Hilton, Madonna, Drew Barrymore e Donatella Versace, que desenhou o vestido personalizado para a noiva. Antes da união, em abril de 2022, Spears anunciou que estava grávida. Pouco tempo depois, o casal contou que ela sofreu um aborto.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques