Cher dá resposta matadora sobre a razão de namorar homens mais jovens, e viraliza; assista

No “The Jennifer Hudson Show”, a cantora falou sobre os benefícios de sair com homens mais novos

Cher

Ela habla mesmo! Durante sua participação no programa “The Jennifer Hudson Show”, nesta quarta-feira (1), Cher explicou o motivo de sua preferência por homens mais jovens. A artista, que namora o produtor Alexander Edwards, 40 anos mais novo que ela, também revelou que já recusou um encontro com Elvis Presley, o Rei do Rock.

A cantora de 77 anos disse que era muito tímida quando estava fora do palco, o que a fez negar o date com Elvis. “Eu estava nervosa com as pessoas ao redor dele. Não que fossem pessoas ruins, eu só estava nervosa por causa da reputação dele”, disse. Segundo os rumores, a proposta teria sido feita na década de 1970, quando Cher se divorciou de Sonny, e Elvis de Priscilla Presley.

No relato, a artista deu uma resposta matadora, dizendo que costuma se envolver com homens mais novos, por que os de sua idade já estão mortos. “Sou extremamente tímida quando não estou trabalhando. E a razão pela qual saio com homens mais jovens é porque os da minha idade ou mais velhos – bem, agora todos eles estão mortos – mas antes, eles sempre ficavam muito assustados ao falar comigo. Os homens mais jovens eram os únicos que…”, justificou.

A apresentadora Jennifer Hudson apontou que homens mais novos costumam ser mais ousados, ao que Cher concordou. “Sim, eles são ousados, criados por mulheres como eu!”, afirmou a cantora.

Assista ao trecho:

O assunto foi motivado pelo romance mais recente de Cher. Desde o fim de 2022, ela está envolvida com o rapper e produtor musical Alexander “AE” Edwards, de 38 anos. Na época em que assumiu o romance, a diferença de idade entre eles gerou comentários nas redes. De acordo com a artista, porém, o “o amor não sabe matemática”.

“No papel é meio ridículo. Mas na vida real, nós nos damos super bem. Ele é fabuloso. E eu não atribuo qualidades a homens que não merecem”, disse ela, na ocasião.

Cher e Alexander Edwards no iHeartRadio Music Awards 2024. (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

A estrela também falou sobre seu maior hit: “Believe”. Segundo ela, a gravadora foi contra o uso de autotune na faixa. “Tivemos que convencer a gravadora a fazer isso. Eles disseram: ‘Você não sabe que é você logo no início’. E eu disse: ‘Sim, e esse é o brilho disso!’. Estou orgulhosa da música!”, garantiu a estrela. “Não consigo pensar em nenhuma outra profissão em que eu fosse boa”, completou.

Cher deu os créditos à sua mãe pelos “bons genes”. “Minha mãe era linda e uma ótima cantora. Eu roubei a voz da minha mãe e a usei para me tornar Cher”, brincou. Espia só:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques