Zayn Malik surpreende ao revelar por que foi expulso do Tinder ‘uma ou duas vezes’

Cantor também fez raros comentários sobre os romances com Gigi Hadid e Perrie Edwards

Zayn Malik está voltando aos holofotes! Em entrevista para a Nylon, divulgada nesta terça-feira (14), o cantor abriu o jogo sobre seu atual status de relacionamento. Ele falou sobre o romance com Gigi Hadid e o contato com a filha deles, e fez um raro comentário sobre seu antigo noivado com Perrie Edwards. Zayn também surpreendeu ao revelar por que foi expulso do Tinder. Você leu certo!

Tinder 

Ativo nos aplicativos de relacionamento, o artista contou que já foi expulso do Tinder “algumas vezes”. Segundo ele, as pessoas acabam desconfiando que seu perfil seja falso. “Não teve muito sucesso para mim, vou ser honesto. Todos me acusaram de ‘catfish’. Eles ficam tipo: ‘Para que você está usando as fotos de Zayn Malik?’. Fui expulso uma ou duas vezes”, explicou.

O cantor afirmou, porém, que está satisfeito vivendo a solteirice: “Estou muito contente e feliz por estar solteiro pela primeira vez na minha vida”.

Gigi Hadid e Perrie Edwards

De acordo com Zayn, é bom reservar um tempo só para ele e a família antes de escolher uma companheira fixa. “Dos 21 aos 27 anos, fiquei com a Gi (Gigi Hadid), tivemos uma filha e eu não tive muito tempo para me conhecer. Provavelmente é aconselhável reservar um tempo antes de investir totalmente em outro ser humano como parceiro para toda a vida”, disse.

A pequena Khai nasceu em setembro de 2020. Os pais dela encerraram seu relacionamento em outubro de 2021. Com guarda compartilhada, a menina passa metade do tempo com cada um deles. “Só tenho minha filha 50% do tempo. Eu teria 90% dela se pudesse. Vamos ver ‘Disney on Ice’ ou vamos ver o parque temático da Nickelodeon. Ou vamos à praia. É assim que aproveitamos“, contou.

Continua depois da Publicidade

Antes da modelo, o cantor ficou noivo de Perrie Edwards. Ambos eram o foco das atenções naquele ano: enquanto ele estreava sua carreira no One Direction, ela estava no Little Mix. “Dos 17 aos 21 anos, eu estava em um relacionamento. Eu estava noivo e [planejava me] casar, mas não sabia nada sobre nada naquele momento. Eu achava que sabia, porque tinha 21 anos. Eu tinha permissão legal para fazer tudo, mas não sabia p*rra nenhuma”, disparou.

Perrie e Zayn chegaram a noivar em 2013. No entanto, em 2015, o relacionamento chegou ao fim por decisão do cantor. O término aconteceu pouco tempo antes de ele deixar a boyband.

Zayn abriu o jogo sobre os antigos relacionamentos. (Fotos: Getty/ Reprodução; Instagram)

Carreira musical

Enquanto retoma a carreira musical, após um longo hiato, Zayn comentou sobre a falta de repercussão do álbum “Nobody Is Listening”, de 2021. “Não recebeu a atenção que merecia. Ironicamente, eu o chamei de ‘Nobody Is Listening’ (Ninguém Está Ouvindo) também! E ninguém estava! Você não pode simplesmente lançar o trabalho e esperar que as pessoas o procurem. Da forma como o mundo funciona agora, todos estão conectados e você precisa fazer parte disso”, justificou.

Seu principal objetivo, porém, é a realização pessoal. “Não estou tentando perseguir a fama, estou tentando perseguir a realização. A essa altura, sinto que investi muito tempo nisso, me tornando um cantor decente e tudo mais. Preciso me comprometer e mostrar às pessoas que isso é algo que eu quero fazer e que é algo que me interessa”, acrescentou.

Durante a entrevista, inclusive, ele contou que um novo projeto pode ser lançado em breve! OMG! “Não quero revelar muito, mas estou trabalhando em muitas músicas e talvez até lance outro disco em breve”, garantiu.

Continua depois da Publicidade

Prestes a estrear o seu novo álbum, “Room Under the Stairs”, o britânico refletiu sobre o tempo em que passou no One Direction. Sobre os velhos tempos, Malik admitiu que tem se sentido mais confortável com as músicas que fazia com o grupo. “Acho que estou apenas crescendo. Muitas coisas que eu vejo no passado, vejo com lentes diferentes nos últimos tempos. Agora parece que estou em uma época mais feliz em minha mente, quando penso no One Direction e nas coisas que passei com a banda”, concluiu.

Ele fez parte do grupo durante cinco anos, de 2010 a 2015, quando decidiu sair para, conforme anunciado na época, ser “um cara normal de 22 anos que consegue relaxar e ter algum tempo com privacidade, fora dos holofotes“. No ano seguinte, ele iniciou a carreira solo e lançou três álbuns.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques