Adriane Galisteu revela os três primeiros nomes que sugeriu para a nova edição de “A Fazenda”

Apresentadora também admitiu sua empolgação para a nova edição do reality rural

Adriane Galisteu já está super ansiosa pela escolha do novo elenco de “A Fazenda 16“. Em um papo com a revista Quem, divulgado nesta sexta-feira (7), a apresentadora revelou os três primeiros nomes que sugeriu para a próxima edição do reality. Ela mencionou a lista que enviou para Rodrigo Carelli, diretor da atração, e falou de suas expectativas.

Galisteu brincou sobre ter “dedo podre” para escolher os participantes, já que suas indicações não costumam entrar no programa. Porém, se depender dela, Gracyanne Barbosa, Silvia Abravanel e Fiuk, que já participou do “Big Brother Brasil“, são algumas das personalidades a entraram para “A Fazenda”.

Em seguida, a apresentadora admitiu que está empolgada para a nova temporada. “Nunca entra [os nomes sugeridos]. Já mandei mais de 25 nomes para o Carelli e ele falou que estou animada esse ano. Falei que estou muito, porque tem muita coisa acontecendo. Mas a Gracyanne foi o primeiro nome que eu mandei. Silvia Abravanel, Fiuk, botei os nomes”, declarou.

Documentário

Adriane também está trabalhando na série documental “Barras Invisíveis”, que contará sua própria história. A produção tem estreia marcada para o dia 13 de agosto, na Universal Plus. Apesar da realização do projeto e de já ter experiência com as câmeras, a loira confessou que não se sente confortável em ser filmada no dia a dia.

Gracyanne, Silvia e Fiuk foram as primeiras sugestões de Galisteu (Foto: Leo Franco/AgNews; Reprodução/Instagram/SBT)

Continua depois da Publicidade

“Não sabia que ia ficar tão angustiada com isso. É uma coisa que me angustia. Eu falo: ‘Gente! Fica mais longe, não estou legal’. Mas a ideia é não estar legal. A ideia é documentar o dia a dia, a vida”, analisou ela. Galisteu reforçou sua dificuldade em expor a própria vida. “Procuro ser o máximo profissional possível, mas chega uma hora que eu falo: ‘Por quê?’. Reality não é fácil. Sou uma apresentadora de reality e eu garanto que não é fácil”, salientou.

“Porém, estar com uma câmera na sua casa, pegando os momentos que, quando você vê, já foi. Você fala: ‘Ai, meu Deus. Será que foi? Não era pra ter ido'”, acrescentou ela. O filho de Adriane, Vittorio, de 13 anos, também adiantou o que o público poderá ver de “Barras Invisíveis”. “Tem vídeo dela brigando comigo na câmera. Tem que ver”, entregou o garoto.

Continua depois da Publicidade

Apesar das barreiras que tem enfrentado, Galisteu contou que está feliz por fazer o documentário. “Estou super animada, mas não é fácil. Estou tão habituada com TV, com foto, com ao vivo, mas não estou habituada com uma câmera sem maquiagem, essa coisa do dia a dia, do desespero”, ponderou. “A gente fica gravando o dia inteiro para pegar quatro, cinco cenas”, completou Vittorio.

Adriane Galisteu ao lado do filho, Vittorio, e do marido, Alexandre Iódice (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques