Justin Timberlake foi preso na segunda-feira (17), em Sag Harbor, Nova York. De acordo com a polícia local, o cantor foi levado sob custódia por dirigir embriagado. Porém, após fontes apontarem que ele estaria sempre com “bebidas e muita maconha” nos bastidores de suas apresentações, Timberlake negou que teria problemas com abusos de substâncias.
Segundo uma testemunha do Entertainment Tonight, a voz de “Mirrors” está se sentindo “arrependido, envergonhado e humilhado” por causa do flagra. Ele, no entanto, não gostou da forma como o caso repercutiu, porque “não acredita que precise de ajuda quando se trata de álcool”. O insider ainda afirmou que o artista se sente “responsável” e que vê o incidente como um “grande lapso de julgamento”.
“Essa situação o afetou, mas ele está tentando ver isso como uma forma de se recompor. Ele faz o possível para dar um exemplo positivo para si mesmo, sua família e o público, e continuará tentando aprender e crescer. Ele está levando a sério e reconhece como isso pode impactar a dinâmica de sua família como um marido e pai, e seus fãs também”, acrescentou o contato.
Enquanto pessoas próximas à família continuam dando depoimentos, Timberlake e sua esposa, Jessica Biel, permanecem em silêncio sobre o ocorrido. “Justin e Jess estão muito gratos por ninguém ter se ferido e por todos estarem bem e seguros. Jess definitivamente está se sentindo desapontada, mas ela está ao lado de Justin. Ela reconhece que Justin, e todos nós, somos humanos e cometemos erros”, concluiu a fonte.
Na manhã desta terça (18), o artista foi visto deixando a delegacia. De acordo com informações do Page Six, ele não precisou pagar fiança. Clique aqui para ver.
O advogado de Justin comentou a prisão do cantor. “Estou ansioso para defender o Sr. Timberlake nessas alegações. Terei muito a dizer no momento apropriado, mas atualmente estou aguardando a investigação completa do promotor público”, declarou o representante. A próxima data do julgamento está marcada para 26 de julho, mas o veículo informou que Justin não precisará comparecer à audiência processual.
O cantor está cumprindo uma agenda de shows pelos Estados Unidos com a “The Forget Tomorrow World Tour”, para divulgar seu sexto álbum, “Everything I Thought It Was”. Sua última apresentação foi no dia 15 deste mês, em Miami. Ele também tem duas apresentações marcadas em Chicago, nos dias 21 e 22 de junho, e outras duas no Madison Square Garden, em Nova York, nos dias 25 e 26 do mesmo mês.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques