As cenas “chocantes” de nudez de Kit Harington em um espetáculo no West End, em Londres, forçaram o teatro a tomar medidas drásticas para proteger o ator de vazamentos. As informações são do Daily Mail.
Atualmente, o astro de “Game of Thrones” está se dedicando à carreira nos palcos com a obra “Slave Play”, escrita por Jeremy O. Harris. A produção explora, em três atos, as dinâmicas de casais interraciais submetidos à “Terapia de Performance Sexual”, para entender por que os parceiros negros não sentem mais atração sexual por seus parceiros brancos.
Harington é um dos protagonistas e, de acordo com o veículo, suas cenas seriam bastante explícitas. “A cena de sexo em que Kit está é bastante chocante. Existem muitos espelhos no palco para que o público possa ver sua abordagem de todos os ângulos”, explicou uma fonte.
Dessa forma, o teatro passou a colar “adesivos especiais” nas câmeras dos celulares dos espectadores, como uma forma de “medida protetiva”. “A cena dura mais de dez minutos e a produção parece muito preocupada com o fato de ela ser gravada e vazada online – daí os adesivos”, acrescentou o insider.
A atitude serve, também, para evitar que qualquer foto ou vídeo das partes íntimas de Kit viesse a público. Além dos adesivos, a equipe do teatro ameaçou ir mais além: “A administração realmente quer protegê-lo, por isso ameaçou processar quem for pego filmando”, concluiu a fonte.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques